Home / Goiânia

GOIÂNIA

Inmet alerta sobre risco de chuvas intensas em Goiás nesta terça-feira (20)

Nesta terça-feira (20) todas as regiões de Goiás devem registrar pancadas de chuva e em algumas regiões existe a possibilidade de temporais como o Norte, Nordeste, Leste e Centro goiano. A previsão é do Instituto Nacional de meteorologia (Inmet) que lançou ainda um alerta amarelo com perigo potencial para precipitações intensas para esta terça.

Segundo o Inmet, deve chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com o registro de ventos intensos de até 60 km/h. O temporal pode ocasionar risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Para a capital, o Inmet prevê muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas para a tarde e a noite desta terça-feira (20). A temperatura máxima prevista é de 30º C e a mínima de 17 º C, com umidade relativa do ar entre 35% e 95%.

Já no feriado desta quarta-feira (21), a previsão não aponta risco de chuvas, sendo que a temperatura máxima prevista é de 31°C e mínima de 19°C. A umidade relativa do ar ficará entre 30% e 70%. O céu deve apresentar poucas nuvens durante todo o dia.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias