Home / Goiás

GOIÁS

Mulher de Lázaro é torturada para dizer a localização do marido

Entrevistada pelo repórter Roberto Cabrini, da Rede Record, a esposa de Lázaro Barbosa, contou que foi agredida por policiais que queriam saber a localização dele.

Ela relatou que um dos policiais deu quatro tapas no rosto dela, para que ela dissesse aonde está o marido. "Ele quebrou o rodo da minha tia e ia me bater com o cabo. Eu pensei comigo: Senhor, eu não acho justo eu apanhar com esse cabo de vassoura. O Senhor sabe que eu não sei onde ele está."

Ela afirmou que um policial ameaçou afogá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro. E completou dizendo: "Isso é um abuso, eles não podem bater na gente assim".

Além disso, a esposa do fugitivo não foi a única a denunciar abusos de autoridade por parte da polícia. Líderes religiosos de espaços tradicionais de matriz africana em Goiás também relataram ações violentas de policiais durante as buscas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, a polícia age de acordo com protocolos, e que as denúncias serão apuradas.

Sobre o caso a mulher também contou que está sofrendo ameaças de civis que acreditam que ela sabe onde Lázaro está, e que ela ainda seria cumplice do marido. "Muitos estão falando que eu era cúmplice, que eu sabia de tudo, que eu tinha que morrer. Tem muita gente comentando: por que não mata a mulher dele? Corta o pescoço dela para ver se atinge ele, se ele se entrega".

Lázaro está foragido há 13 dias, ele é suspeito de matar 4 pessoas no Distrito Federal.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias