Home / Goiás

GOIÁS

Iris Rezende reconhece filhas

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, reconheceu as filhas quando elas entraram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para visitá-lo na última sexta-feira, 10. “Ele nos reconheceu no momento em que entramos, pediu água e para ir embora. Isso já foi uma vitória muito grande”, disse Ana Paula Rezende, filha do político.

A declaração foi dada no final da manhã de terça-feira, 10, durante uma entrevista coletiva. “Era um passo importante [ser extubado] que ele conseguiu vencer. Já respira 100% por ele mesmo, sem ajuda de nenhum equipamento. Os movimentos estão perfeitos e ele já está um pouco consciente”, relatou Ana Paula.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, Iris melhorou o nível de consciência e responde a comandos. Está com a respiração espontânea e houve melhora do controle da pressão arterial. A função dos outros órgãos estão normais e não há previsão de alta.

Iris passou por uma cirurgia, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, na última sexta-feira, 06. De acordo com os médicos, o procedimento foi bem-sucedido, mas ele precisava ser intubado e ficar em UTI para recuperação.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias