Home / Goiás

GOIÁS

Presidente da Câmara atira na direção de servidor público durante discussão

O presidente da Câmara de Vereadores de Araguapaz, região noroeste de Goiás, atirou na direção de um servidor público durante uma briga no meio da rua. Os dois disseram que a discussão ocorreu por causa de divergências políticas. Ninguém ficou ferido.

A confusão aconteceu na noite do último sábado, 29. Uma câmara de segurança mostra o momento em que Amaury Germano de Lima, chega de carro e o diretor de Recursos Humanos da prefeitura, Ciro da Rocha, se aproxima rapidamente. Veja abaixo:

O vereador acredita que abriga seja motivada por divergências políticas, no entanto, afirma não saber detalhes da discussão. A prefeitura de Araguapaz e a Câmara de Vereadores não se pronunciaram sobre o ocorrido até o momento.

O presidente da Câmara disse que tem autorização para ter arma e registro como atirador, caçador e colecionador (CAC). A Polícia Federal informou que não pode divulgar informações sobre os registros de armas feitos. o Caso foi registrado na Polícia Civil.

Segundo informações do G1

Leia também:

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

  • Trecho entre Porangatu e Uruaçu

    Caminhoneiro é detido na BR-153 ao dirigir com confusão mental

    Caminhoneiro foi conduzido ao Hospital de Uruaçu(GO)

    Publicado segunda-feira, 18 de setembro de 2023 - 12:12

    / Atualizado segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias