Home / Goiás

GOIÁS

Suspeito de latrocínio é preso em Goiás

A Polícia Civil do estado de Goiás prendeu na última quinta-feira, 3, o autor do crime de latrocínio praticado contra um senhor, de 55 anos. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido em 2018, quando a vítima conduzia seu veículo e, ao parar num semáforo, próximo ao Flamboyat Shoppng, foi surpreendido pelo suspeito, que com uma faca anunciou o assalto.

De acordo com a polícia, a vítima também foi obrigada a conduzir o veículo até o Setor Universitário, onde recebeu vários golpes de faca. Já o suspeito, teria fugido do local levando pertences da vítima, segundo a apuração da polícia.

Conforme a investigação, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em decorrência das lesões sofridas. O veículo foi abandonado e encontrado posteriormente. O acusado, que teve a prisão temporária decretada, possui outros registros policial por roubo.

Em seu interrogatório, o acusado diz não se lembrar do que teria ocorrido no dia do crime. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário e o suspeito responderá pelo crime de latrocínio, consumado e pedido prisão preventiva.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias