Home / Goiás

GOIÁS

Rio Verde: Jogador de futebol de 14 anos morre durante partida

No sábado (28), o jogador de futebol Enzo Diogo Ramos Morais, de 14 anos, morreu durante uma partida de futsal em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Enzo participava de um jogo pelo time que jogava, Clube Campestre. O time disse que ele participava de um jogo, quando passou mal e pediu para sair de campo.

O diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, Paulo Renato Silva, para onde o adolescente foi socorrido, disse que ele chegou na unidade com parada cardíaca.

"Foi fulminante. Tentamos a reanimação por mais 40 minutos. A gente insistiu também por ser muito jovem, praticamente uma criança", desabafou o diretor.

De acordo com o clube, Enzo jogava futsal na categoria Sub-15, em uma competição promovida pela Secretaria de Esporte do município. O time informou neste domingo (29) que pagou o velório do atleta.

Enzo foi enterrado no cemitério São Sebastião. O velório foi na casa da família e depois todos saíram em cortejo até o enterro.

"O Clube Campestre de Rio Verde, ora para que Deus conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Você, Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente", diz a nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias