O vice-governador Daniel Vilela esteve, na quinta-feira, 16, em Rianápolis, onde conheceu vinícolas que têm fabricado vinhos premiado no país.
O cultivou de uvas no cerrado tem chamado a atenção do gestor, que busca modelos de desenvolvimento que dão certo no Estado. “Precisamos conhecer essas inovações para poder colaborar para que cada vez mais o estado se desenvolva. Precisamos apoiar essas iniciativas para que se fortaleçam e tenhamos mais uma atividade econômica de destaque em nosso estado”, disse.
Daniel Vilela conheceu também a empresa Saborelle, que atua no setor de alimentação e higiene. Instalada na região de Rianápolis, o empreendimento faz a distribuição de produtos da marca em todo território nacional. “Essa é uma empresa genuinamente goiana, que cresceu, investiu, gera empregos e se desenvolve aqui. Uma prova de que Goiás é um estado que gera um ambiente seguro e propício para os bons negócios”.
Prefeito do município de Rianápolis, Gilbert Miranda, acompanhou a agenda de visitas às empresas e disse considerar que a cidade é o “futuro do Vale do São Patrício”.