Horóscopo

Horóscopo Mensal: Seu signo mês de agosto Aquário

diario da manha

Aquário

Horóscopo mensal agosto Aquário: A lua nova te desafia a adotar posturas e a fazer uma análise sobre a qualidade do relacionamento. Você está em um cenário de “pisar em ovos” e o ângulo com o planeta Urano propicia uma reflexão sobre como você quer se relacionar, sobre o que é relacionamento para você e sobre o que o outro está trazendo na relação.

O cenário é de imprevisibilidade, e isso pode gerar cortes, afastamentos e rupturas. Você precisa analisar como deseja conduzir a situação.

Horóscopo mensal agosto Aquário: Se você não estiver se relacionando com ninguém, terá um “clique” importante sobre como quer se envolver com outras pessoas. A Lua Nova traz esse movimento, o que é muito favorável. 

Os projetos estão em alta. Você está em contato com amigos em algum projeto benéfico para o seu crescimento, e isso tudo te promete expansão envolvendo viagens ou situações positivas.

Confira seu horóscopo semanal

O período pede uma análise de trabalho. Há algumas coisas na sua rotina de trabalho nas quais você precisará focar e se esforçar mais. 

Horóscopo mensal agosto Aquário: No dia 15 de agosto, a Lua Cheia mexe com você e te deixa em destaque. Todos percebem o que está acontecendo.

Você tem dificuldades de se posicionar, o que mexe muito com as relações e a qualidade delas, bem como com as suas reações e com aquilo em que você acredita.

Mas o destaque é você. Tenha atenção a imprevisibilidades e a situações que gerem afastamento, apesar de elas serem importantes para o seu desenvolvimento nesse período.

Você está crescendo e amadurecendo o modo como se relaciona com as diferenças, além de estar, cada vez mais, entendendo que é, de fato, um ser individualizado, que também tem vontades. 

. Você está crescendo e amadurecendo o modo como se relaciona com as diferenças, além de estar, cada vez mais, entendendo que é, de fato, um ser individualizado, que também tem vontades. 

Confira seu horóscopo semanal

A Lua Azul do dia 30 de agosto é maravilhosa, porque mexe com investimentos, aplicações e empréstimos, você está em um período de crescimento e inovação, mas isso é muito interno, é como se você tivesse concluído uma situação importante.

Toda a experiência pela qual você passou nas duas primeiras datas são geradoras de mudanças na Lua Azul, indicando que você está pronto para encerrar um processo em família importantíssimo.

É possível que isso mexa com recursos financeiros ou com a qualidade dos recursos materiais vinculados a outra pessoa, como um sócio, um cônjuge ou a família. 

É importante dar um passo diferente, para que você se sinta mais pleno e encaixado num cenário em que haverá um processo maior. O trabalho, nesta fase, é interno e difícil para você, mas os aspectos são favoráveis.

Confira seu horóscopo semanal

Comentários