Horóscopo

Horóscopo Mensal: Seu signo mês de agosto Capricórnio

diario da manha

Capricórnio

Horóscopo mensal agosto Capricórnio: Você está mais introspectivo e fazendo uma análise muito profunda sobre assuntos que envolvem afeto. Este setor também fala de investimentos e de como utilizar os recursos financeiros.

Você para e reflete se está realmente conseguindo se sentir pleno com aquilo que recebe da vida. Isso mexe tanto com o seu recurso financeiro quanto o de outras pessoas, principalmente o do cônjuge. 

Confira seu horóscopo semanal

Além disso, é um período importante para o seu desenvolvimento, porque a Lua Nova separará o joio do trigo, fazendo com que você faça bons julgamentos sobre situações que mexem com o seu emocional. 

Acontecerá uma conversa importante sobre relacionamento. É um diálogo essencial no sentido de seriedade, de conclusão e de maturidade para lidar com fatores que mexem com todos os envolvidos. Há um anúncio de ressignificar, mudar e curar a troca entre vocês. 

Confira seu horóscopo semanal

Já a segunda data é a da Lua Cheia, que mexe muito com a parte material. Você refletirá sobre os recursos financeiros. Algumas situações não estão sob o seu controle e podem gerar algum tipo de afastamento com pessoas específicas.

Por fim, a Lua Azul ocorre no dia 30 de agosto, é uma Lua linda, que abre um cenário de estudo, de conhecimento, de contato com outras cidades, de viagens importantes e de notícias que envolvem o carinho.

Confira seu horóscopo semanal

Essa Lua Azul cria uma sintonia entre você e oportunidades de viagem incríveis. Se você tiver algum planejamento bacana que já vem se desenvolvendo, este período é muito bom para viajar e conhecer outras culturas, assim como para estudar e ampliar os conhecimentos. 

A fé, a religiosidade e a forma de enxergar a vida passam por um processo novo. Isto é ótimo para o seu desenvolvimento, porque você já vem sendo cutucado o ano todo para ter melhorias no seu julgamento externo.

Confira seu horóscopo semanal

Horóscopo mensal agosto Capricórnio: Você está num cenário em que olha para as pessoas, principalmente as da sua convivência, com um olhar um pouco julgador.

Comentários