Horóscopo

Horóscopo Mensal: Seu signo mês de agosto Gêmeos

diario da manha

Gêmeos

Horóscopo mensal agosto: Agosto tem três datas importantes para o desenvolvimento. 

Primeiro, A Lua Nova está abrindo muito as relações próximas, seja com pessoas do seu convívio, com parentes, com irmãos e/ou com outras pessoas com as quais você se relaciona e troca informações.

Este setor também diz respeito a viagens, cursos e a uma nova fase de conhecimento e percepção das coisas para você. Há necessidade de resolver coisas envolvendo as pessoas da sua convivência. 

Confira seu horóscopo semanal

Horóscopo mensal agosto: Há um ângulo com Urano que fala sobre a possibilidade de acontecer imprevistos. Há um anúncio de tumulto entre pessoas e informações que vêm para você fazer um movimento e agir com flexibilidade.

É importante ficar atento, então não considere tudo o que estão lhe dizendo. Há um bom ângulo com Júpiter, o que indica progresso. A situação está movendo as pessoas e trazendo alegria, fé e otimismo. Esse aspecto favorece muito o relacionamento. 

Confira seu horóscopo semanal

Existe um desafio com a parte material e financeira, pois você está assumindo maiores responsabilidades. É importante entender o esforço exigido para administrar esses recursos. Você está desenvolvendo tudo muito bem e há um anúncio de vivência de sonhos e realização profissional ou alguma situação envolvendo um investimento importante para você.

A Lua Cheia do dia 15 de agosto abre espaço para estudos e contatos com outras culturas, além de uma interação que é geradora de alegria e afeto.

A Lua Azul do dia 30 de agosto abre oportunidades para todos e você vai senti-las muito fortemente na família.

Você pode pensar em fazer algo diferente para o imóvel ou promover uma festa, além de atividades que envolvem lazer e pessoas dentro de sua casa.

Confira seu horóscopo semanal

Se está pensando em comprar um imóvel, reformar a casa ou agregar laços à família, esta Lua é muito positiva. É importante entender que você está em uma sensível fase de cura, então essa Lua te move e te muda.

Confira seu horóscopo semanal

Comentários