Horóscopo

Horóscopo Mensal: Seu signo mês de agosto Sagitário

diario da manha

Sagitário

Horóscopo mensal agosto Sagitário: A Lua Nova, que ocorre no dia primeiro, mexendo com estudos, conhecimento, parte religiosa e filosófica e contato com parentes ou pessoas distantes, fazendo com que você mude suas ideias em alguns aspectos. 

Confira seu horóscopo semanal

O ângulo com Júpiter, que está transitando por Sagitário, indica que esta é uma fase de crescimento e mudança de percepção, seja por meio de estudos ou de experiências de vida, nada mais será como antes e você sentirá que vai precisar de mais experiências.

Você pode estar problematizando, beneficamente, a área do afeto e do reconhecimento, bem como seus valores. Surgirá a oportunidade de fazer muitos cursos.

A sua comunicação e a sua interação com pessoas, principalmente as mais distantes, estarão em alta, assim como os estudos mais aprofundados. 

Deve-se tomar muito cuidado com o cenário de imprevistos, algumas pessoas estão passando por uma fase em que não há certeza a respeito de algo que pode (ou não) acontece.

Confira seu horóscopo semanal

Horóscopo mensal agosto Sagitário: Isso te afetará e te deixará mais mais agitado neste período. Você também precisará lidar com dinheiro, além de organizar a questão dos investimentos. Haverá a necessidade de se expressar de forma positiva. Trabalhe um pouco o seu lado emocional!

Há coisas acontecendo que mexem com esse setor, mas você está filtrando isso tudo de uma forma muito favorável para seu desenvolvimento. Algumas crenças também serão mudadas. 

Confira seu horóscopo semanal

A Lua Azul, no dia 30, influenciará muito a sua carreira, seu cenário profissional será aberto, assim como suas metas e objetivos.

Você estará fazendo coisas novas, empreendendo, mexendo com seu trabalho, rotina e contatos. Tudo isso fará com que você assuma uma posição de destaque e suas responsabilidades serão assumidas com mais alegria. 

Comentários