Horóscopo

Horóscopo Mensal: Seu signo mês de agosto Virgem

diario da manha

Virgem

Seu signo mês de agosto: A Lua Nova normal, que mexe muito com os seus medos e análises internas. Você está reavaliando muito a sua autoestima, pensando se você está feliz e encaixado com experiências que têm a ver com você.

É preciso prestar um pouco mais de atenção, virginiano, pois neste momento você está fechado, com medo, reavaliando e em silêncio, então sua autoestima é afetada. É um mês importantíssimo para que você desenvolva esse amor-próprio e para que valide o que há de melhor aí, evitando comparações, pois isso é natural para o “comportamento virginiano”.

Confira seu horóscopo semanal

É importante fazer uma análise muito profunda, que pode mexer muito com afetos, o próprio relacionamento ou questionamentos sobre estar feliz.

Este período mostra também imprevistos, por isso é importante ficar atento a acontecimentos que afetam o seu lado emocional. Isso pode envolver cursos ou contatos que você faz com pessoas que estão um pouco longe ou distantes. Como ponto positivo, há crescimento no ambiente familiar.

A família está passando por um período bom e de desenvolvimento, então é uma fase muito sadia para a sua família, para o desenvolvimento dos laços e para concluir assuntos envolvendo o imóvel. São muitas coisas boas acontecendo, mas há essa reflexão um pouco mais emocional.

Confira seu horóscopo semanal

Seu signo mês de agosto: Há também um momento de análise, de esforço e de dedicação que pode envolver amigos ou filhos.

Você está precisando resolver algumas coisas, mas tudo ficará bem! No dia 15 de agosto há a presença da Lua Cheia, que envolve bastante uma reflexão no seu trabalho.

É como se você estivesse avaliando se está feliz, se está produzindo do modo como gostaria. Há também desafetos no ambiente de trabalho, portanto tenha atenção, pois isso mexe muito com o seu lado emocional. Reflita e analise.

Caso você não esteja trabalhando, então estas situações envolvem afetos com as pessoas, mas que de alguma forma interferem na sua rotina, na sua saúde ou na sua qualidade de vida.

É um momento para mudar hábitos e refletir sobre muitas situações. Você se encontra um pouco afastado de algumas situações, pois existe essa análise interna. 

Confira seu horóscopo semanal

Seu signo mês de agosto: A respeito da Lua Azul, que acontece em 30 de agosto, ela é maravilhosa para você, porque abre totalmente os seus caminhos e te deixa em destaque para dar novos passos! Ela abre os caminhos para estudo, contato com outras culturas e parte filosófica e religiosa. Você está movendo algum ideal importante ou algum projeto que te deixa em destaque, então todo mundo conta com você. Neste momento você vai conseguir perceber o seu valor, tenha certeza disso!

É um mês maravilhoso, porém tome cuidado, pois você está muito sensível, e isso faz parte de um processo de cura pelo qual você está passando.

Comentários