Horóscopo

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08

diario da manha

Áries

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia toca os amigos e os seus projetos. É importante analisar a qualidade da troca e dos afetos, porque o lazer e o namoro participam da mesma energia. O seu foco está nas relações de afetos com os filhos, no campo amoroso e com os amigos, mas é preciso compartilhar as suas ideias e projetos. Existe certa urgência para tomar decisões financeiras. O céu pede atenção com os impulsos e com avaliações de suas posturas. Seja claro e expressivo ao expor os sentimentos depositados em projetos e pessoas.

AMOR

É uma semana ótima para sair da rotina e focar no lazer a dois. A pessoa amada está aberta a trocar e a se integrar aos amigos ou aos projetos. Mas é preciso dar atenção ao ciúme e a interferências.

TRABALHO

O esforço ainda é necessário. Busque empregar a sua energia no trabalho com determinação, planejamento e prioridades. Você está em processo de finalização de tarefas difíceis, mas necessárias para o seu desenvolvimento profissional.

Touro

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: A Lua Cheia deixa claro quais são os seus objetivos e metas profissionais. O cenário aponta afetos na família ou com pessoas que frequentam o seu ambiente íntimo. É momento de expressar os ideais em comum e avaliar o quanto realmente está encaixado com as experiências que deseja vivenciar. A autoestima e o autovalor são colocados à prova. Você é levado a agir com flexibilidade, mas precisará ter cuidado com as palavras ou com a forma de expressar os seus projetos. Tenha atenção com os imprevistos e com a necessidade de “se livrar” do problema. Tudo vai dar certo! Com calma e entendimento da situação, você vai lidar melhor com pessoas que mostram-se distantes!

AMOR

O relacionamento passa por inovações. Para realizar as mudanças, ambos serão testados na maturidade. A família pode interferir ou entrar no contexto como forma de aprimoramento.

TRABALHO

É uma semana positiva para definir o futuro e o rumo dos objetivos. Tenha atenção com os imprevistos e jogo de cintura para lidar com as mudanças. Os caminhos estão abertos e mais claros, porém com algumas indefinições. A vida pede de você inovações.

Gêmeos

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia aponta viagens, cursos e contato com pessoas que estão longe ou distantes emocionalmente. Existe a necessidade de expressar os sentimentos por meio de palavras e de vivenciar uma troca mais filosófica sobre a vida e sobre as coisas. A sua forma de perceber as coisas passa por mudanças, mas você está no caminho certo, porque somente com flexibilidade será possível conquistar a liberdade que almeja. O contato com parentes e com pessoas ganha um destaque maior e a força do verbo se torna poderosa. As pessoas do seu convívio desejam ser reconhecidas e reverenciadas. É preciso dar atenção a situações que fogem do seu controle, principalmente na troca com pessoas que se mostram distantes. É imprescindível trabalhar o seu emocional e as suas expectativas. Tenha atenção com o trânsito e com palavras jogadas!

AMOR

Por mais desafiador que seja, busque enxergar o cônjuge com realidade. Você está numa fase favorável para entender como deve desenvolver os planos a dois, visando novas crenças e possibilidades. É uma semana positiva para se comunicar e viajar.

TRABALHO

É fato o quanto há a necessidade de fazer algumas mudanças em sua carreira e em suas metas futuras. Você está amadurecendo a sua forma de atuar, mas é importante avaliar o seu comportamento e a sua ansiedade.

Câncer

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: A Lua Cheia traz destaque para o seu dinheiro e coloca no pedestal o autovalor. É uma semana para lidar com negociações, investimentos, pagamentos de contas e administração dos recursos guardados ou relacionados a outras pessoas. O céu pede atenção aos desafetos ou a um cenário que pode causar certo desvalor. Você deve olhar mais para o seu próprio valor, e para as condições nas quais está inserido profissionalmente. Além disso, você é levado a dar um passo diferente para conquistar a autonomia financeira que almeja. Alguns planos devem ser alterados, portanto seja flexível para entender os movimentos que a vida vem pedindo de você.

AMOR

Tanto você quanto a pessoa amada devem desapegar de comportamentos do passado. Se estiver sozinho, reflita se está realmente aberto a viver outra experiência. Os assuntos financeiros ficam em foco na relação.

TRABALHO

É imprescindível criar novos movimentos. A vida pede de você agilidade e proatividade para conquistar os resultados que almeja. Seja flexível e consciente das mudanças em equipe ou dos projetos nos quais está envolvido.

Leão

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: A Lua Cheia da semana afeta o cônjuge, os sócios ou uma pessoa importante para o seu desenvolvimento pessoal. Os assuntos do coração ficam em destaque e você é levado a analisar a qualidade da troca. A autoestima e o autovalor são ferramentas necessárias para que você possa dar passos diferentes a dois. Você passa por desafios e dificuldades para expressar o que sente e, nestas condições, também para realizar pequenas mudanças em sua vida. Seja flexível, pondere e busque entender as suas necessidades e as da pessoa tocada. Para obter fluidez, é necessário examinar as suas posturas e os seus comportamentos. Escute o que o outro tem a dizer!

AMOR

É uma semana importante para o relacionamento. Ficam mais evidentes as necessidades de cada um na relação. É uma boa hora para tomar decisões e fazer as escolhas certas.

TRABALHO

Você está num ciclo de encerramento, e isso faz parte para que possa iniciar outras atividades ou a realização de inovações na mesma atuação. O esforço é um condição. Os caminhos estão abertos, mas é preciso ter paciência para interagir com o futuro e com os resultados. A ansiedade pode atrapalhar.

Virgem

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: A Lua Cheia da semana traz destaque para o trabalho e para a sua rotina. É uma semana em que você precisará agir com flexibilidade e autorreflexão. É importante dar atenção especial à forma de expressar o que pensa e aquilo em que acredita. Você vem passando por diversas experiências que “cutucam” o seu valor e a sua autoestima! Seja sábio e aceite as condições que se apresentam, porque o melhor está por vir! Acredite, logo mais, na próxima Lua Nova! Busque avaliar como pode tirar o melhor do seu ofício. Preocupe-se menos. A vida pede que você seja feliz com as pequenas coisas da vida por meio da simplicidade. Seja humilde neste ciclo. Esteja atento a novas oportunidades de trabalho que podem acentuar algum tipo de competitividade ou colocar a autoestima como um fator a ser desenvolvido.

AMOR

O céu sugere que é preciso refletir sobre suas decisões e buscar o silêncio para que possa fazer escolhas viáveis. Os assuntos do coração pedem de você reflexão e ponderação.

TRABALHO

É uma semana importante para fazer escolhas no trabalho. Tenha atenção com a pressa, a ansiedade e os imprevistos que podem prevalecer e prejudicá-lo. Mas é momento de encarar as possibilidades e permitir que as mudanças aconteçam.

Libra

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia traz destaque para o lazer, o entretenimento, os filhos e a qualidade do relacionamento. Você está em destaque e a vida lhe presenteia por meio da concretização dos seus projetos. É importante estar atento às responsabilidades que devem ser assumidas neste período, mas você está em condições de seguir os planos e de focar na sua realização pessoal. Os amigos também participam deste movimento e tudo tende a caminhar bem, mas é preciso ter a compreensão de que cada um tem a possibilidade de tirar algo da experiência, portanto isso pode acentuar algum tipo de desafeto ou rivalidades. Mas tudo o que acontece pede de você sabedoria para olhar para a sua própria vida, para os filhos e para o relacionamento.

AMOR

É uma semana positiva para o relacionamento, principalmente para focar no lazer e nos projetos em comum. Mas é necessário ter habilidades para entender as suas necessidades e a permissão para que o melhor aconteça.

TRABALHO

Está chegando ao fim uma fase em que você precisou amadurecer e lidar com situações práticas. A rotina pede ainda reparos, mas isso está no fim. Tenha atenção com as palavras e com situações que ficam suspensas no trabalho. Busque não acumular tarefas.

Escorpião

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia revela situações em família e traz destaque aos sentimentos e às expectativas. É importante olhar para as necessidades em família e para como a troca de afetos interfere nas relações. A vida vem pedindo de você um olhar para o seu destaque e para a sua evidência. O desejo de reconhecimento é um fator que deve ser encarado com atenção. Busque entender o cenário, levando em consideração os conflitos existentes e os prováveis desafetos. É nítido que uma pessoa importante, que pode ser o cônjuge, está desconfortável e passando por processos de desligamento de situações que não funcionam mais. Seja flexível para lidar com algumas pessoas.

AMOR

Tenha atenção com brigas e com situações que fogem do seu controle. O cônjuge pode se mostrar ansioso ou afastado. Os afetos ficam em destaque, assim como as relações em família.

TRABALHO

É uma semana de crescimento e prosperidade. A vida pede que você desfrute de situações com sabedoria e medidas. Mas é importante avaliar se está disponível às oportunidades da melhor forma. Busque analisar a sua imagem e como pode atuar com os projetos.

Sagitário

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia traz destaque para as pessoas de sua convivência e parentes. É uma semana em que os afetos ainda são colocados à prova e revelados, numa tentativa de aprender a lidar com pessoas que podem se mostrar distantes. Mas pode acontecer algum tipo de encontro afetivo e amoroso. Você é levado a expor os seus sentimentos. O céu favorece os movimentos destinados a viagens, cursos e eventos. Mas é preciso dar atenção especial aos imprevistos que afetam o trabalho ou a rotina. Seja flexível para ampliar o seu campo de visão e as possibilidades.

AMOR

A pessoa amada está passando por mudanças fortes, e isso pode trazer algum tipo de afastamento. É uma semana para definir a relação e para definir melhores formas para integrar os sentimentos e necessidades. Não crie expectativas.

TRABALHO

Entre o final desta semana e o início da próxima, o planeta Marte impulsiona as suas metas profissionais e a sua visão sobre o futuro. Faça um planejamento e encare os compromissos com afinco. Tenha em mente que é preciso lidar melhor com a ansiedade e com fatores que geram agitação e inconsequências.

Capricórnio

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia traz destaque para o setor financeiro. É uma semana em que é preciso dar atenção especial sobre o modo como deseja lidar com o autovalor e com as possibilidades de vivenciar uma experiência profissional com realização. A vida pede que você olhe para os recursos guardados ou para trocas com pessoas que interferem em seus ganhos. A vida pede de você posturas e comportamentos diferentes para finalizar alguns processos que não cabem mais. A experiência pode tocar os filhos. É importante lidar com os imprevistos e com situações que precisam de encerramento. A autoestima é colocada à prova. É preciso dar atenção a heranças, partilhas, financiamentos e à administração dos recursos.

AMOR

A semana pede que você filtre suas percepções e necessidades. É importante fazer uma seleção criteriosa sobre o que esperar do outro. Investimentos ou assuntos profissionais mesclam-se com o relacionamento.

TRABALHO

É uma semana importante para se posicionar diante de compromissos e de responsabilidades assumidas por você. O céu pede para avaliar o que deve ser abortado. Apesar dos conflitos, é uma semana muito produtiva.

Aquário

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: Nesta semana, a Lua Cheia o deixa em destaque e pede um exame de suas posturas e escolhas, principalmente no relacionamento ou em relações comerciais. Você vai sentir a necessidade de se expor de alguma forma! Além disso, você se sente bem para realizar movimentos envolvendo projetos ou amigos. O seu maior desafio é interagir com situações que pedem inovações, e isso pode, de alguma forma, gerar algum tipo de caos com a família ou com pessoas que se mostram afastadas. Uma postura é necessária para romper com fatos e pessoas. Seja flexível para entender as necessidades deste momento.

AMOR

É uma semana importantíssima para analisar as suas necessidades afetivas. O relacionamento passa por escolhas e posturas necessárias para o desenvolvimento de ambos. Se estiver sozinho, é uma semana positiva para a entrada de alguém especial.

TRABALHO

Em breve haverá condições de realizar os planos numa proporção maior. Você deve construir as bases e aceitar alguns fatos para que possa seguir manter as estruturas existentes.

Peixes

Horóscopo semanal 12/08 a 18/08: A Lua Cheia desta semana pede ações com cautela na hora de fazer escolhas no trabalho ou envolvendo funcionários. Isso não significa que não deva fazer, mas é preciso refletir e avaliar a situação com reserva. Há a necessidade de refletir em silêncio sobre o quanto está feliz e encaixado com a rotina que deseja realmente vivenciar. Sair da rotina pode ser uma excelente opção para realizar atividades que o deixam feliz e mais animado. Mas será necessário ser flexível às mudanças e ao como deseja direcionar os projetos com pessoas do seu convívio. Será necessário adotar uma postura para se afastar de alguma pessoa, para realizar algum tipo de corte no trabalho ou para abortar alguma ideia.

AMOR

A pessoa amada está passando por uma fase nova em que há diversas situações para resolver no trabalho. As tarefas da rotina podem trazer algum tipo de afastamento entre vocês. Tenha atenção com divergências de opinião.

TRABALHO

Nesta semana, fique desperto a documentos, regras e possíveis negligências da sua parte. Você vai perceber que algumas situações ficam em destaque e lhe favorecem, mas é preciso ter habilidades para negociar ou fazer algumas mudanças em silêncio e em reserva.

Comentários