Horóscopo

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09)

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09)

diario da manha

Áries

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para o trabalho e para inovações em sua rotina. É uma semana para permitir novos rumos profissionais. Esteja atento a convites de trabalho e à realização de mudanças que são viáveis para desenvolver a carreira. Mas o céu o alerta para não cair em expectativas com promessas e dependências de pessoas no ambiente de trabalho. A saúde também deve ser levada em consideração, porque é uma semana para mudar hábitos nocivos ou começar um novo tratamento. Pode ter certeza de que a sua dedicação será recompensada, portanto não meça esforços.

AMOR

É uma semana em que as questões profissionais ficam em primeiro lugar. A pessoa amada está preocupada com fatores práticos do dia dia ou de sua rotina de trabalho. Não espere muito do outro, faça a sua parte e organize-se ao máximo. Tenha atenção com o envolvimento com pessoas do trabalho, porque as expectativas podem se misturar e serem nocivas.

TRABALHO

Esteja atento a novos convites de trabalho e busque inovar a sua atuação. A semana promete mudanças no ambiente de trabalho, e isso pode envolver funcionários ou colegas de trabalho. Mas você está em condições de estruturar novas pontes e de finalizar uma fase que foi desgastante e atribulada. O esforço ainda é necessário.

Touro

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, pede de você novas posturas para lidar com os afetos de uma forma geral, principalmente em relação aos filhos e ao namoro. A vida abre novas portas e lhe permite conduzir os seus planos pessoais com maior desenvoltura. É imprescindível ampliar o seu campo de visão e reavaliar as “crenças” que não devem ser mantidas. É uma semana para começar novas atividades e refletir sobre a autoestima e a predisposição para vivenciar novas situações. Tenha atenção com a frustração e com dependências afetivas que o deixam mais vulnerável. É momento de curar e ressignificar.

AMOR

É uma semana importante para inovar o amor e permitir a entrada do novo. A sensação é de que nada está definido cem por cento, e isso pode gerar algumas instabilidades, mas o céu pede permissão para trazer novas experiências a dois. Tenha atenção com as expectativas e com exageros que podem movimentar histórias do passado.

TRABALHO

É uma semana para resolver muitas situações. Tudo o que estava parado começa a andar. É preciso olhar para o futuro e permitir a entrada de novos empreendimentos ou propostas. O campo afetivo pode se misturar com as decisões profissionais, então fique atento a tal vulnerabilidade.

Gêmeos

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre uma nova fase em família. O céu lhe dá a oportunidade de reciclar os laços familiares e de vivenciar uma troca mais saudável. É uma semana positiva para absorver situações que se mantinham ocultas ou que precisavam de uma reflexão mais profunda da sua parte. O autoconhecimento é a base para que seja possível transitar por afetos, principalmente os familiares, de uma forma curativa e libertadora. É importante entender o que se passa com pessoas queridas e que participam da sua vida de uma forma mais realista. O relacionamento passa por reparos importantes.

AMOR

O céu insiste para que você encare a realidade dos fatos em relação à pessoa amada. O cônjuge passa por reformulações, e isso pode causar, no negativo, negligências; no positivo, mudanças de padrões e crenças estagnantes. É uma semana em que você deve renovar os sentimentos, mas observar os fatos com realidade.

TRABALHO

Tenha atenção com a confiança cega depositada em pessoas do seu meio profissional. Existem fatores externos que devem ser analisados com atenção e realidade. O cenário profissional passa por finalizações importantes que geraram desgastes e sacrifícios. Continue no caminho reto, visando sempre a sabedoria em suas decisões e escolhas.

Câncer

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para estudos, viagens e contato com novas pessoas. É uma semana para pensar de uma forma mais liberta, autêntica e diferente, e para isso é natural conhecer pessoas novas ou tomar uma atitude diferente em relação a pessoas de sua convivência. O céu pede que você se comunique com qualidade e expresse os sentimentos e expectativas. As pessoas de sua convivência ou parentes apresentam-se sensíveis e com expectativas em excesso. É momento de lidar com a realidade.

AMOR

O cônjuge passa por uma experiência importante de amadurecimento, e isso vem transformando a relação. O relacionamento pede paciência e maturação para que os dois possam encaminhar os projetos com garra e confiança. É importantíssimo entender o momento do outro e expressar os sentimentos com autenticidade e verdade.

TRABALHO

O trabalho exige de você prontidão e agilidade. É uma semana em que você deve se expressar melhor e, de alguma forma, expor as suas ideias para pessoas do seu convívio. É possível que você se sinta um pouco angustiado por se expor de tal forma, mas vai perceber que é necessário. Com sabedoria, seja flexível, busque ter uma escuta e escolha bem as palavras. O seu conhecimento deve ser colocado em movimento.

Leão

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para os negócios. É uma semana para avaliar os investimentos e para promover vendas ou compras necessárias para que seja possível seguir de uma forma independente. Esteja atento a novas oportunidades profissionais e foque no desenvolvimento de sua carreira. Mas é preciso levar em consideração os desperdícios e as perdas que estão envolvidas nesses trâmites. É importante avaliar o que deve ser desapegado para que a vida financeira flua da forma que você deseja e que deve ser. Tenha atenção com as expectativas e com possíveis perdas que, no fundo, devem ser encaradas como bênçãos.

AMOR

O cônjuge está consciente do que deve ser finalizado no trabalho ou em sua rotina, além de estar maduro para realizar tal desfecho. É uma semana para elaborar melhor a produtividade da rotina do casal e agir com praticidade para o que é prioridade.

TRABALHO

É uma semana para inovar o campo profissional. Esteja atento a convites e a empreendimentos vantajosos, entretanto o céu pede que você analise o cenário financeiro com ponderação e realidade.

Virgem

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades em sua vida. É uma semana maravilhosa para ampliar o seu campo de visão sobre pessoas, fatos e coisas… A vida recicla pessoas, amigos e ideias, o que causa uma mudança considerável em seu desenvolvimento pessoal. Ser livre se torna uma necessidade vital para o seu crescimento pessoal, então você vai perceber que a tal liberdade nasce de uma nova forma de perceber-se e de compreender as coisas que o rodeiam. A única exigência é: é preciso se desapegar de expectativas que envolvem pessoas queridas, mas que devem ser diluídas com sabedoria. Solte o passado e mude as atitudes que não cabem mais em sua vida neste novo ciclo.

AMOR

Você está carregando uma mala cheia de contextos e histórias do passado que devem ser renovadas para que o relacionamento funcione. As suas percepções afetam cem por cento o cônjuge. É uma semana em que você deve elaborar melhor de que forma pode contribuir para a troca a dois. A confusão e a instabilidade são vencidas por meio de novos movimentos.

TRABALHO

O seu esforço e a sua dedicação serão recompensados. É uma semana em que você deve se abrir a novas experiências e oportunidades. Seja flexível para interagir com ideias diferentes ou com um novo formato de trabalho. O céu lhe dá destaque e condições de explorar o seu conhecimento da melhor forma.

Libra

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, lhe dá a oportunidade de entender os sentimentos e as relações com pessoas que afetam o seu emocional. É uma semana para silenciar e agir com maturidade com pessoas que não estão sob o seu controle. Mas o céu lhe traz bênçãos para entender as nuances e os sentimentos envolvidos. É uma semana para se libertar de sentimentos que o aprisionam e que devem ser transformados por meio de uma consciência mais curativa e menos vitimizada. O desapego o ajuda a interagir com pessoas de uma forma diferente. Tenha atenção com as expectativas e com os exageros emocionais que são aspectos que limitam todo esse processo curativo. Não espere ser compreendido por todos!

AMOR

O céu aponta que ambos estão conectados com novos projetos, mas de uma forma mais reservada. Tanto você quanto a pessoa amada passam por um novo ciclo, mas os sentimentos ficam à flor da pele. É imprescindível avaliar as expectativas e a direção que devem tomar juntos daqui para frente.

TRABALHO

É uma semana de movimento e com diversas tarefas a serem concluídas. O céu aponta a necessidade de preservar os seus projetos e ideias mais ousadas. Isso é positivo! Mas o céu lhe dá condições de inovar numa escala maior, levando em consideração aspectos que não cabem mais neste novo ciclo. É momento de agir com autenticidade e desprendimento dos velhos padrões.

Escorpião

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para desenvolver os projetos e lidar com as amizades. É uma semana ótima para realizar projetos ousados e também para interromper amizades e situações que não agregam mais nada. Mas, acima de tudo, o céu lhe dá condições de ampliar o seu campo de visão e de “pisar no acelerador” para concretizar as suas ideias e se desenvolver em atividades em grupo. Essa atitude abre novas oportunidades de afetos e lhe traz uma consciência mais dinâmica sobre pessoas e situações que o cercam. Tenha atenção com desperdícios financeiros e com negligências que podem gerar desafetos. É uma semana para avaliar as parcerias com realidade.

AMOR

O cônjuge está em busca de novos caminhos e projetos. É uma semana para analisar as mudanças pelas quais o cônjuge vem passando e entender como isso o afeta daqui para frente. Com permissão e abertura para o novo, ambos seguem fortalecidos. Mas o céu alerta para desperdícios financeiros.

TRABALHO

É uma semana maravilhosa para ousar e concretizar os projetos que estavam parados. Esteja aberto a novos empreendimentos e a convites que são viáveis para o seu desenvolvimento profissional. É preciso dar atenção aos desperdícios financeiros e a propostas materiais.

Sagitário

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades profissionais. É uma semana importante para injetar novas posturas e energias para concluir as metas futuras. O céu abre-se consideravelmente para convites e empreendimentos. Mas você vai perceber que deve avaliar o seu comportamento, levando em consideração as crenças que limitam o seu progresso, algum tipo de documento ou negligências que podem ser barreiras para o seu crescimento profissional. O céu pede que você lide melhor com a competitividade, com situações que o deixam em destaque no mercado de trabalho ou com aqueles que, de alguma forma, toquem a sua imagem pública. Seja fiel às suas metas e tente sempre agir com sabedoria.

AMOR

Tenha atenção com a confusão que pode se instalar na relação. É importante reformular os seus projetos e avaliar como é possível dividir os seus anseios com o cônjuge. É uma semana para priorizar, selecionar e ampliar o seu campo de visão. É você quem está com as rédeas nas mãos.

TRABALHO

É uma semana importantíssima para o campo profissional. Nesta semana é importante ponderar as suas decisões e avaliar se está no caminho certo. O seu próprio comportamento é sabotador. Preste atenção! Mas o cenário está incrível para empreender e realizar novos movimentos. Esteja aberto a convites e a novos passos que lhe possibilitam voar mais alto. Tenha atenção redobrada com documentos.

Capricórnio

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para estudos, viagens longas e campo filosófico. É uma semana ótima para ampliar o seu campo de visão, principalmente para lidar com pessoas e com situações que se apresentam distorcidas. Você vai perceber que naturalmente será levado a examinar as relações próximas, para promover curas e retirar da frente qualquer tipo de ressentimento. A fé ou uma nova filosofia em sua vida lhe permitirá também agir de uma forma diferente. Esteja atento a novas oportunidades fora da cidade ou do país. Você está maduro para seguir sob uma nova frequência e permitir que o novo se instale em sua vida.

AMOR

Você vai perceber o cônjuge mais expressivo e aberto a compartilhar suas ideias e seus projetos. É uma semana muito positiva para a relação, mas ambos são testados na disponibilidade para vivenciar novas experiências. A porta está aberta, mas o cenário pede coragem e desprendimento.

TRABALHO

É importante colocar ordem em seus pensamentos e ideias. Um convite pode vir de outra cidade. É possível que seja algo relacionado a explorar o seu conhecimento com maior propriedade. O cenário pede que você assuma as responsabilidades e se esforce ao máximo.

Aquário

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre uma nova fase em família, e tudo isso ressoa em investimentos, seja por meio de heranças, de pensões, de aposentadoria, de pagamento de contas ou reajustes financeiros com o cônjuge e financiamentos. É uma semana para finalizar processos que vêm lhe gerando grandes mudanças e transformações. O seu maior exercício, nesta semana, é aprender a desapegar de fatores que não estão sob seu controle, mas que, de alguma forma, estão sob os seus cuidados. Tenha atenção com os exageros e com negligências que ser causadas por erros envolvendo documentos e situações que devem ser analisadas com atenção.

AMOR

O cônjuge está mais intenso e sentindo a necessidade de selecionar o que fica e o que deve ser descartado. É uma semana importante para definir os recursos financeiros ou qualquer tipo de investimento. Ambos são levados a olhar para o cenário familiar ou para o imóvel.

TRABALHO

Todo o esforço que a vida vem lhe impondo é necessário para que amadureça. Você está finalizando um grande ciclo que exigiu de você sacrifícios e um novo comportamento. A semana pede de você habilidades para fazer escolhas e selecionar o que é prioritário.

Peixes

Horóscopo semanal: Previsões (26/08 a 01/09) A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para o cônjuge e para a relação, de uma forma geral. A vida lhe dá a oportunidade de mostrar novos caminhos para o cônjuge ou para uma pessoa especial e atuante nesta experiência. A pessoa tocada está disposta a mudar e a se afastar de situações que não deseja mais viver. Uma conversa é positiva para que vocês consigam transitar bem pela nova jornada, mas o céu pede atenção com conflitos e com dificuldades que vêm do passado e que podem ser ruídos prejudiciais à relação. Mas você terá a oportunidade de perceber melhor o que está acontecendo com uma pessoa importante para a experiência. É imprescindível lidar com a realidade.

AMOR

É uma semana importantíssima para o relacionamento. O cônjuge deseja vivenciar novas situações, e isso pode trazer algum tipo de estremecimento na relação. Mas tudo vai depender da sua disponibilidade e do quanto você se sente confortável com tais mudanças. Tenha atenção com as instabilidades emocionais e com a dificuldade de encarar os fatos com a realidade exigida no momento.

TRABALHO

É preciso dar atenção a documentos que o atrelam a outras pessoas. É uma semana em que é preciso avaliar os desperdícios e as negligências. Busque analisar, nesta semana, parceiros de trabalho, sócios e clientes. O seu crescimento profissional se dá na disponibilidade que oferece a outras pessoas.

Comentários