Horóscopo

Horóscopo Mensal: Seu signo mês de agosto Peixes

diario da manha

Peixes

Seu signo mês de agosto Peixes: A Lua Nova, mexe muito com o seu trabalho, com a sua a rotina e com sua qualidade, visto que Vênus vem te trazendo algumas questões, como: “Você está feliz? Você está desfrutando da sua rotina?”

Esta fase mexe também com a saúde: “Como você está se alimentando?”. Além disso, aborda os afetos no trabalho, porque sempre há aquela pessoa com a qual é um pouco mais difícil de lidar, então isso pede de você flexibilidade com as pessoas do seu ambiente de trabalho. 

Confira seu horóscopo semanal

O ângulo com o planeta Urano indica que existem algumas coisas que saem do seu controle nesse período, em que há algum tipo de afastamento ou mudança de trabalho, o que vai movimentar todo o ambiente.

Seu signo mês de agosto Peixes: Você terá uma percepção do trabalho no sentido de qualidade: “Estou encaixado? Estou feliz com o que estou produzindo?”. Algumas relações podem te tirar um pouco do seu planejamento. 

Confira seu horóscopo semanal

Você está numa fase de crescimento, o ângulo com o planeta Júpiter está maravilhoso. Você está em condições de mudar muitas coisas, pois existem muitas oportunidades. Esta Lua Nova está te favorecendo muito.

Existe uma conversa importante, que pode ser com um amigo, um filho ou um namoro, esse diálogo traz uma direção importante para estruturar algo, além de te dar a possibilidade de conseguir organizar.

Seu signo mês de agosto Peixes: A Lua Cheia do dia 15 de agosto mexe com o seu emocional. Você está refletindo sobre si mesmo no sentido de projetos, é hora de reavaliação, análise, introspecção, mas também de pensar em fatores de trabalho e rotina.

Confira seu horóscopo semanal

Você está reavaliando de maneira interna, reavaliando amigos, grupos e pessoas envolvidas na Lua Nova.

Todo mundo encaixado e positivo, pois você está filtrando tudo isso. Isso tudo pede de você um aprimoramento emocional, analisando se você está feliz e se está tudo bem. 

Há ainda questões que envolvem trabalho e afastamento. Tenha atenção com imprevistos! Você está bem e está crescendo.

O planeta Netuno indica que você está conseguindo filtrar muitas coisas e percebendo seu ambiente com mais maturidade. 

No dia 30 de agosto, a Lua Azul, muito forte, tem impacto com o planeta Urano, mudando a sua vibração e a sua forma de conduzir o relacionamento. Você e o cônjuge dão um novo passo.

Confira seu horóscopo semanal

Se você não estiver ao lado de ninguém, abre-se a sua visão e percepção sobre relacionamentos, tanto para se desligar quanto para se vincular. Isso mexe com sociedades e parcerias. 

É uma Lua que abre oportunidades, empreendimentos, uma nova visão e uma troca de ideias e projetos no casamento ou no relacionamento. Se você está sozinho, a Lua abre oportunidades sobre o outro.

Comentários