Horóscopo

Sinastria Amorosa: Vocês combinam?

diario da manha

Sinastria amorosa, vocês combinam? A sinastria compara o seu mapa astral e do seu companheiro, buscando por compatibilidade em todos os aspectos do relacionamento.

Além disso, considerando as energias fornecidas pelo posicionamento dos planetas no momento em que cada um nasceu, a sinastria revela se há harmonia na relação, assim como pontos que precisam ser modificados para fortalecer o seu amor!

Sinastria Amorosa, vocês combinam? A sinastria amorosa analisa a compatibilidade entre as suas energias e as do seu companheiro, energias estas fornecidas pelas posições dos planetas no mapa astral de cada um.

Desta forma, a sinastria indica os pontos fortes e fracos do relacionamento, dando ao casal o caminho para harmonizar a relação com a correção das atitudes de cada um nos aspectos em que existe desentendimento.

Além do aspecto amoroso, a sinastria pode também analisar a compatibilidade dentro de qualquer tipo de relacionamento, desde amigos e até parceiros nos negócios. Descubra o que os astros têm a dizer sobre as relações na sua vida!

Consulta mais profunda

Existe um estudo, ainda dentro dos estudos cósmicos, que resultou numa prática chamada Sinastria Amorosa, nessa prática, é considerada a presença de certos planetas no mapa natal de cada uma das pessoas envolvidas no relacionamento, aprofundando, portanto, as definições de comportamento entre eles.

A presença dos planetas no Mapa Natal de cada um indica as tendências delas quando se trata de amor. A presença de Vênus, por exemplo, indica pessoas afetivas e com preferências de personalidade mais específicas para os seus companheiros.

O objetivo da análise é identificar a compatibilidade entre as duas partes, o que não significa decisões definitivas nem mesmo imóveis sobre como o relacionamento pode se desenrolar, uma possível incompatibilidade entre os signos pode até mesmo significar a necessidade de aceitar mais algumas situações e lidar melhor com certos momentos para que a relação possa fluir bem. 

Comentários