Home / Internacional

INTERNACIONAL

Americana detida em Aeroporto de Manila por levar bebê em bagagem de mão

Depois de tentar embarcar com um bebê recém-nascido dentro da bagagem de mão, uma americana de 43 anos foi presa no Aeroporto de Manila, capital das Felipinas. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4/9)

Segundo a informação divulgada pela televisão americana CNN o bebê encontrado tem apenas seis dias. Ele foi descoberto, depois que funcionários suspeitaram que a bagagem de mão da americana era grande demais. Ao abrirem a bagagem acharam o bebê dentro.

A mulher, de 43 anos, que não teve o nome divulgado, até alegou ser tia do recém-nascido mas não tinha nenhuma prova de que eram parentes. O Departamento de Imigração das Filipinas, Melvin Malbulac, informou que a mulher parecia estar viajando sozinha e apresentou apenas seu passaporte e nenhum documento de viagem para a criança.

O caso foi entregue à Divisão de Tráfico de Seres Humanos do Departamento Nacional de Investigação das Felipinas.

*Com informações do G1

O Departamento de Imigração das Filipinas, Melvin Malbulac, informou que a mulher parecia estar viajando sozinha e apresentou apenas seu passaporte e nenhum documento de viagem para a criança. A mulher. de 43 anos, alegou ser tia da criança, embora sem prova alguma de que eram parentes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias