Home / Internacional

INTERNACIONAL

Mulher moçambicana é espancada e morta por quatro homens

Um vídeo que circula pela internet mostra fortes cenas de uma mulher que é espancada e morta a tiros por quatro homens vestindo roupas do exército de Moçambique. O país enfrenta o confronto de grupos extremistas que se auto intitulam Estado Islâmico e o Exército do país.

Ainda não se sabe de quem é a autoria do crime, apesar das imagens os responsáveis pelo crime estarem usando roupas do exército, não se pode afirmar se eles realmente pertencem a instituição. O próprio exército informou que os rebeldes usam trajes para se passarem por oficiais e invadirem as cidades.

Existe também a possibilidade levantada pelo exército moçambicano de que o vídeo pode se tratar de uma montagem para veicular crimes a imagem da instituição, o Governo do país informou que vai investigar o caso e apurar para descobrir quem são os responsáveis pela atrocidade cometida e registrada nas filmagens.

Uma matéria feita pela BBC Brasil mostra brevemente as cenas de violência sofridas pela mulher, o conteúdo é forte e sensível, recomenda-se cautela para quem quiser vê-lo. As cenas podem ser chocantes para alguns públicos, CLIQUE AQUI.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias