Home / Justiça

JUSTIÇA

Suspeitos de latrocínio tem retrato falado divulgado

A Polícia Civil divulgou hoje (26), o retrato falado dos dois suspeitos de matar Antônia Núbia, 43 anos. A mulher foi assassinada a tiros na última quarta feira (24) quando saia de casa para trabalhar. De acordo com as investigações três pessoas viram os suspeitos antes do crime. Com base nas informações os policiais elaboraram as imagens dos autores.

Contudo, a 6° Delegacia de Polícia do Paranoá, local que ocorreu o crime, divulgaram fotos da motocicleta roubada da vítima. Quando foi roubada, Antônia estava com um capacete preto com listras azuis que também desapareceu. A corporação pede para quem tiver informações ligar no telefone 197 e fazer uma denuncia anônima.

O caso é tratado como um latrocínio (roubo seguido de morte). Antônia foi abordada pelos assaltantes por volta das 6h30, segundo os vizinhos ela foi rendida na porta de casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado por um vizinho da vítima, mas quando chegaram ao local ela já estava sem os sinais vitais.

Familiares da vítima informaram que ela estava com a moto há apenas um mês, ela era casada e tinha quatro filhos. De acordo com o G1, o delegado Ricardo Vianna, afirmou que apenas a moto da vítima foi levada, a bolsa ainda que ela carregava ainda estava no local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias