Home / Justiça

JUSTIÇA

Preso homicida foragido de dois estados

Na última terça-feira (11), a Polícia Civil efetuou a prisão de Gilliardy de Sousa Moreira. Mais conhecido como "K.R", ele é considerado um dos foragidos mais procurados da cidade de Itumbiara (GO). A prisão aconteceu por intermédio da Delegacia Estadual Investigações Criminais (DEIC). A ação só foi possível graças a uma troca de informações com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

O preso era procurado pelas Justiças de Minas Gerais e Goiás, contendo também três mandatos de prisão em aberto. Contudo, Gilliardy estava preso na cidade de Uberlândia, onde de forma ainda não esclarecida, fugiu do Presidio Professor Jacy de Assis.

De acordo com a equipe do GARRA/DEIC, a informação recebida era do paradeiro de um criminoso de alta periculosidade. A suspeita era que ele fizesse parte de uma conhecido facção criminosa. Ele estaria em um condômino de prédios na cidade de Aparecida de Goiânia.

Assim, quando os policiais chegaram no local fizeram os levantamentos de investigação e conseguiram efetuar a prisão do foragido. No momento da abordagem, o mesmo ainda tentou ludibriar os policiais, apresentando documentos falsos.

Na residência foi apreendido um revólver calibre .38. A apreensão poderá contribuir na elucidação de diversos crimes no município de Itumbiara. É importante lembrar que o criminoso é investigado por quatro homicídios consumados e três tentados.

Dessa forma, foram cumpridos os três mandatos de prisão em aberto e ainda autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de rma de fogo e uso de documentos falsos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias