Home / Justiça

JUSTIÇA

Autoridades e famosos prestam apoio à Silvye Alves

Na madrugada desta segunda-feira ( 21) Silvye Alves, âncora do Cidade Alerta Goiás da TV Record, foi cruelmente agredida por seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.

Em uma publicação feita em seu Instagram, a jornalista confirmou as agressões e ainda disse que seu filho, de apenas 11 anos presenciou toda cena.

''Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações'', publicou Silvye.

O ex-namorado teria invadido seu apartamento e a agredido com socos, chutes e tapas. Silvye teve lesões pelo corpo, ficou com a boca ferida e precisou passar por cirurgia.

Nas redes sociais, famosos e autoridades publicaram posts em apoio a apresentadora. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, usou suas redes para se solidarizar com Silvye.

''Aqui em Goiás, não admitimos e não aceitamos violência contra as mulheres. Isolamento social de agressor, é na cadeia. Toda a minha solidariedade a jornalista Silvye Alves e a certeza de que o responsável pela agressão responderá no rigor da lei'', publicou Caiado.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também usou suas redes sociais em apoio a jornalista.

''Expresso total solidariedade a jornalista Silvye Alves pelas agressões física e emocionais a que ela foi exposta, na presença do filho de 11 anos. Este crime acoa em cada um de nós e nos mostra a importância de unirmos em prol do combate à violência de gênero. Chega de covardia", postou Rogério Cruz.

Vários colegas de profissão também foram às redes sociais prestarem apoio a Silvye. Um post escrito '' Silvye, eu choro com você'', está sendo compartilhado por vários jornalistas, em prol da apresentadora.

Personalidades como, Joel Datena, Fabíola Gadelha, Maiara dulpa de Maraisa e vários outros, deixaram comentários em uma publicação feita por Silvye prestando total apoio a ela e desejando forças.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias