Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem que organizou festa do beijo no CE se arrepende da aglomeração feita

A Jovem Kawanne Nobre, viralizou na internet após ter participado da 'festa do beijo' no CE. No vídeo divulgado a jovem faz uma brincadeira com 13 amigos, um de cada vez, perguntando "tapa ou beijo?". Após esse momento, a jovem ganha de cada homem um beijo no rosto.

Segundo informações da TV Verdes Mares, do estado do Ceara, Kawanne era uma entre dezenas de jovens que se aglomeravam em um aniversário chamado "Festa do Beijo", que ocorreu na ultima sexta-feira (21). Nas redes sociais o caso da moça viralizou após repercutir sobre quantidades de jovens na festa ilegal e o descaso deles contra a saúde pública. Já que havia muita aproximação e trocas de beijos.

Em um momento do vídeo ela diz que sua avó era juíza e que por isso não temia ter problemas com a Justiça. Porém a jovem teve que comparecer a delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia Civil da Região Metropolitana do Cariri, no Ceará, até o momento 20 pessoas foram intimadas a depor na delegacia da região.

Kawanne Nobre publicou um pedido de desculpas na sua rede social, Instagram, após ser vista recebendo beijos no rosto de 13 homens durante a pandemia.

"Reconheço que errei, pois nesse momento muitos familiares sofrem por seus entes queridos que perderam a vida ou lutam até mesmo por um leito na UTI. Quero também pedir perdão publicamente a toda população por minha atitude desrespeitosa, estou muito arrependida".

A nota emitida pela jovem no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Emitida por Kawanne Nobre/Instagram

A moça também admitiu que durante o vídeo mentiu que sua avó era juíza e que na verdade era apenas uma brincadeira.

Com informações do UOL*

Últimas notícias

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias