Home / Cotidiano

COTIDIANO

Anitta entra para o conselho administrativo da Nubank

O banco digital Nubank acabou de anunciar que a cantora Anitta se tornou membro do Conselho de Administração da empresa e terá remuneração diferida em ações da empresa. A artista vai participar das reuniões trimestrais para discutir futuras estratégicas para o banco digital.

Anitta vai debater o futuro da Nubank, junto com um time de conselheiros de talentos globais que fazem parte da diretoria forte da empresa, com: ex especialistas da Apple, Facebook, Uber, Amazon e muitos outros diretores.

Para a cantora o que a motivou entrar para o time foi ver o impacto dos produtos Nubank na vida das pessoas. "É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor".

Para o banco digital, aliar-se à ela é estar com uma empreendedora extremamente bem sucedida que usou sua visão estratégica para expandir a carreira globalmente. " Ela é uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes". Afirma, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Com oito anos de mercado, o Nubank se consolidou no mundo sendo o maior banco digital independente. Com mais de 40 milhões de clientes, levantou investimentos que elevaram a Série G para US$ 1,15 bilhão. Os produtos NU incluem, investimentos, seguros, pagamentos instantâneos, empréstimos e cartão de crédito.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias