Home / Internacional

INTERNACIONAL

Ex de modelo morta a martelada diz que assassino 'era obcecado por ela'

Carol Maltesi também era conhecida pelo nome artístico "Charlotte Angie". Ela trabalhou como vendedora de uma loja em Milão antes de começar a produzir conteúdo erótico na internet. A morte foi registrada na cidade de Rescaldina, na região de Milão.

O ator pornô Salvatore Galdo, ex-namorado de Carol Maltesi, que foi morta a marteladas disse que o assassino era obcecado pela modelo e que a estava sempre cercando.

Salvatore Galdo, em uma entrevista a televisão italiana nesta semana, afirmou que afirmou que o bancário Davide Fontana teria impedido a modelo de ficar com o filho de 6 anos.

“Ele não deixava ela passar tempo com o filho", disse ao canal italiano Rete 4. "Tudo o que ela fazia, ele se metia. A Carol podia ter vindo morar comigo em Praga, eu adoraria."

E durante a entrevista o ator pornô lembrou que em 10 de janeiro foi a última vez que eles tiveram contato, eles viajaram para a França três dias depois, mas ela não apareceu. Segundo o ator eles trocaram mensagens por celular, e ela teria dito que gostaria de ficar sozinha por um tempo. Segundo a polícia, o assassino se passou por ela em mensagens por telefone.

O assassino comprou um congelador para guardar o corpo da vítima por cerca de dois meses. Ele disse ainda que respondeu mensagens se passando por Maltesi ao telefone.

"Ninguém a procurou, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém", disse o homem.

Segundo a investigação, Fontana teria tentado se livrar do corpo da jovem depois de tê-lo esquartejado. Ele dirigiu cerca de 150 km para arremessar os restos de um penhasco.

*Com Informações do G1

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias