Home / Internacional

INTERNACIONAL

Mark Ruffalo e HBO são processados por incêndio durante as filmagens de minissérie

O ator Mark Ruffalo e o canal HBO estão sendo processados por um incêndio em uma concessionária de carros do interior de Nova York, nos Estados Unidos, que estava sendo usada para a filmagem da minissérie “I Know This Much Is True”.

O processo foi aberto por moradores do bairro em que acontecia a gravação. Segundo informações obtidas pelo TMZ, diversas pessoas que moram aos redores do local reclamam de terem sido expostos a toxinas e agente cancerígenos, além de terem suas casas danificadas

Além disso, os vizinhos dizem que a equipe de produção e a HBO não limparam o local do incêndio. Segundo relatos, ainda é possível encontrar detritos derivados do incêndio, derramamento de toxinas e poeira, além de gases tóxicos.

Os vizinhos do local incendiado dizem que a HBO e Mark Ruffalo, que também atua como produtor executivo da minissérie, são os culpados pelo incêndio. Eles alegam que o set de filmagem era um "barril de pólvora" devido ao querosene, óleo de aquecimento e outros materiais inflamáveis.

Segundo os documentos dos quais o TMZ teve acesso, os moradores reclama que ainda sofrem com os danos físicos e emocionais do incêndio, por isso pedem milhões de dólares em indenização.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias