Opinião

Ronaldo Caiado, a voz de Goiás no Senado Federal

diario da manha

Eduardo Henrique Oliveira ,Especial para Opinião Pública

Me lembro em um dos primeiros discursos de Ronaldo Caiado na tribuna do  Senado que dizia: jabuti em árvore ou é enchente ou é mão de gente, por esse ditado analiso oque está ocorrendo no Brasil.

A “enchente” citada é da corrupção que se alastrou no Brasil, e a “mão de gente” com toda certeza é a mão do PT e seus aliados que as usou para deixar o Brasil sendo notícia mundial por escandalos e escandalos nos fazendo cair em descredibilidade perante ao mundo. Estamos vivenciando um dos piores momentos do nosso país, e oque assistimos é: políticos do PT e da base da presidente Dilma sendo flagrados desviando bilhões da Petrobras, Empreiteiras fraudando licitação de milhões e tabelando preço de propina aos deputados, mensalão aos “companheiros” da Base do PT e ainda somos obrigado a ouvir do ex-presidente Lula e da presidente Dilma que não sabiam de nada? Que estão surpresos? Pedindo paciência aos brasileiros? Falando que é só uma fase? PT e seus aliados deviam ter piedade do povo brasileiro.

Ainda acompanhando a TV Senado, sou obrigado novamente a assistir o senador Humberto Costa (PT) na tribuna querendo limitar as palavras do senador Caiado ao se referir ao PT e à presidente Dilma.

Além de Humberto Costa não conhecer a palavra democracia o mesmo não tem moral para tentar intimidar a oposição, e deveria era explicar o motivo que seu nome está envolvido nos escândalos do petrolão, ou seria um erro também? O Brasil acordou e vamos mostrar nossas forças nas ruas no proximo dia 15.03.15, a oposição no Senado e o povo nas ruas é capaz de tirar essa corja da presidente Dilma e seus companheiros “decentes” que as cerca.

Ronaldo Caiado, quero lhe parabenizar pelo parlamentar que sempre foi e pela sua atuação no Senado Federal, o povo goiano tem orgulho em ter um parlamentar honrado, coerente que nunca usou a política para fazer balcão de negócios, faz da tribuna um instrumento para ajudar seu Estado e ao povo brasileiro, pauta suas palavras na ética e nos ideais. Peço que continue essa batalha contra a corrupção do PT, não se intimide, pois você nunca se intimidou, arregasse as mangas e mostre que o Brasil tem uma oposição séria que não deixará esses bandidos de terno sem punição, pois o Brasil tem salvação.

 

(Eduardo Henrique Oliveira Furbino, empresário, formado em Gestão de Negócios. E-mail: [email protected])

Comentários

Mais de Opinião

27 de outubro de 2018 as 21:44

A estratégia de Pedro

27 de outubro de 2018 as 21:18

Bom dia, Brasil

26 de outubro de 2018 as 21:35

As propostas de Bolsonaro

26 de outubro de 2018 as 21:34

Ensaio sobre a criação do espaço

26 de outubro de 2018 as 21:33

Um amor de Goiânia

26 de outubro de 2018 as 21:32

Brasil e totalitarismo

26 de outubro de 2018 as 21:07

Esses corregedores do CNJ são uma piada

26 de outubro de 2018 as 21:00

O voo do DM

26 de outubro de 2018 as 20:57

Casos de câncer de mama sobem no País

26 de outubro de 2018 as 20:53

O Brasil pede socorro à CNBB!

26 de outubro de 2018 as 20:49

O direito de sonhar

26 de outubro de 2018 as 20:47

O STF legisla demais