Home / Opinião

OPINIÃO

Ronaldo Caiado, a voz de Goiás no Senado Federal

Eduardo Henrique Oliveira ,Especial para Opinião Pública

Me lembro em um dos primeiros discursos de Ronaldo Caiado na tribuna do  Senado que dizia: jabuti em árvore ou é enchente ou é mão de gente, por esse ditado analiso oque está ocorrendo no Brasil.

A "enchente" citada é da corrupção que se alastrou no Brasil, e a "mão de gente" com toda certeza é a mão do PT e seus aliados que as usou para deixar o Brasil sendo notícia mundial por escandalos e escandalos nos fazendo cair em descredibilidade perante ao mundo. Estamos vivenciando um dos piores momentos do nosso país, e oque assistimos é: políticos do PT e da base da presidente Dilma sendo flagrados desviando bilhões da Petrobras, Empreiteiras fraudando licitação de milhões e tabelando preço de propina aos deputados, mensalão aos "companheiros" da Base do PT e ainda somos obrigado a ouvir do ex-presidente Lula e da presidente Dilma que não sabiam de nada? Que estão surpresos? Pedindo paciência aos brasileiros? Falando que é só uma fase? PT e seus aliados deviam ter piedade do povo brasileiro.

Ainda acompanhando a TV Senado, sou obrigado novamente a assistir o senador Humberto Costa (PT) na tribuna querendo limitar as palavras do senador Caiado ao se referir ao PT e à presidente Dilma.

Além de Humberto Costa não conhecer a palavra democracia o mesmo não tem moral para tentar intimidar a oposição, e deveria era explicar o motivo que seu nome está envolvido nos escândalos do petrolão, ou seria um erro também? O Brasil acordou e vamos mostrar nossas forças nas ruas no proximo dia 15.03.15, a oposição no Senado e o povo nas ruas é capaz de tirar essa corja da presidente Dilma e seus companheiros "decentes" que as cerca.

Ronaldo Caiado, quero lhe parabenizar pelo parlamentar que sempre foi e pela sua atuação no Senado Federal, o povo goiano tem orgulho em ter um parlamentar honrado, coerente que nunca usou a política para fazer balcão de negócios, faz da tribuna um instrumento para ajudar seu Estado e ao povo brasileiro, pauta suas palavras na ética e nos ideais. Peço que continue essa batalha contra a corrupção do PT, não se intimide, pois você nunca se intimidou, arregasse as mangas e mostre que o Brasil tem uma oposição séria que não deixará esses bandidos de terno sem punição, pois o Brasil tem salvação.

(Eduardo Henrique Oliveira Furbino, empresário, formado em Gestão de Negócios. E-mail: [email protected])

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias