Home / Opinião

OPINIÃO

O grito telepático dos nascituros e dos inanimados

As compreensões psicossociais mais desafiadoras têm apresentado muitas descobertas extraordinárias, que estão interagindo no âmago de algumas pessoas de bem, aflorando grandes benefícios para alguns, que possuem mentes com o poder de introspecção, no imo do seu ser, e que predispõem e divulgam para o mundo, sem extorquir os necessitados...

Entretanto, a elite sem nobreza e em consequência das suas ganâncias, as boas descobertas ficam camufladas, apenas às classes privilegiadas e fechadas às máfias de toda ordem!

Muitas enfermidades físicas ou psíquicas poderiam ser minimizadas ou curadas, se pudessem chegar ao povo e lhe desse uma voz com autoridade, pois a maioria sofre, tudo paga  e quase nada recebe!

O separativismo intrigante e combatido por pessoas altruístas, que não aceitaram discriminações de classes sociais ou imposições raciais, sofreram os revezes de imolações e sacrifícios  em todo o mundo!

A evolução do nosso planeta Terra já demonstrou, há tempos, que vai deixar o ciclo de expiação e provas, para o início da regeneração, que está previsto em 2019, conforme noticiado na data limite, segundo os iluminados na hierarquia evolutiva etérica!

Há tempos, nossos espíritos e a ciência vêm pesquisando e já sabem que toda a crosta terrestre, com todos  os objetos inanimados, possui enormes vibrações nos seus corpos em seus 360º e grava tudo ao seu redor, com som, imagem e em cores naturais!

Tudo o que fizemos ou estamos fazendo, foi ou está sendo gravado por onde passarmos, tendo assim a nossa vida gravada pelos inanimados que nos rodeiam; como um filme gravado num pen drive.

Num futuro próximo, caso necessite ver qualquer fato, que foi realizado entre os envolvidos, poderá ser reivindicado tal gravação, para vê-la sem subterfúgio ou adulteração dos fatos reais, constituindo a verdade límpida ocorrida!

Além das gravações mencionadas, existem as gravações pelo espaço entre as coisas, e que viajam à velocidade da luz em todas as direções; como uma tela de um computador de amplitude infinita. Também ficam gravadas em nossas mentes, e, na de todos os seres que relacionarem conosco indistintamente!...

As crianças em gestação, sabem das intenções e ouvem as conversas dos pais ou dos familiares, desde o primeiro momento da concepção no embrião uterino.

Muitas mães que pensam em aborto, desperta no nascituro o grito telepático de terror, pois o filho pede veemente socorro, pois ele quer renascer e cumprir seus resgates e realizar seu desejo de evolução da vida, e pede um basta nos assassinatos!...

A espiritualidade descobre, nasce dentro de cada ser e a tudo questiona, é a fé aliada a ciência raciocinada!

Já a religião não indaga, não questiona; inventa os folclores e é uma fé cega e cheia de fanatismo, nesta humanidade enferrujada, desse império de terror, corrupção e lavagem de dinheiro para as máfias infindáveis!

Assim, nosoutros vamos povoando nossas ilusões perdidas, nestas nossas lembranças dos olhares e sorrisos, que não se apagam das nossas mentes de crianças; dando asas aos sonhos que se repetem, nas constantes ondas da nossa vida!...

(Lucas Pimentel, advogado, kardecista. E-mail: [email protected])

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias