Home / Opinião

OPINIÃO

É preciso urgente passar o Brasil a limpo!

Necessitamos ter a indispensável coragem para enfrentar a arrogância dos iletrados e seus dirigentes maquiavélicos do PT, MST, Sem tetos e outros, que incitam a desordem e  o desrespeito às Leis e costumes da moral e do civismo brasileiro! É obrigatório e urgentíssimo, coibir e punir com severidade os desmandos e as deslavadas mentiras dos políticos, alegando que: “Não vi nada e não sei de nada”... E assim demonstram não ter nem mesmo um lampejo de compostura!

É vexatório para todos nós brasileiros, ouvir também tantas inverdades desses administradores públicos e políticos, com exceção de poucos, sendo que a maioria integram as máfias diversas; que hoje, como num toque de mágica; estão bilionários, além de milhões de dólares furtados e depositados nos paraísos fiscais!

A justiça teria que ter o punho forte e o inabalável caráter e equilíbrio, para comparar com a lógica, levantando o enriquecimento ilícito de cifras faraônicas, nos últimos 15 anos, desses líderes fabricados com dinheiro público, via de dezenas de bolsas distribuídas à maioria, aleatoriamente aos comandados petistas em todo o Brasil!

Dizerem na mídia, esse “papo furado” de que o fulano ganhou muito dinheiro, porque é “bom de negocio”. Isso é uma esfarrapada mentira sem vergonha!!!

Se faz necessário urgente, descorromper a parte deteriorada da justiça, em todos os seus níveis, prendendo essas quadrilhas, que foram instruídas por máfias com “caras de pau” arrogantes, assassinos e traficantes, com falsos atores displicentes, descarados e diplomados em ardis e mentiras para ludibriar o povo!!!

Filtrar os idôneos da política, das policias, ministério Público e da Justiça que possam aflorar o verdadeiro patriotismo e julgar com equilíbrio, apurando, penhorando e confiscando esses bens e dinheiro em reais ou em dólares, que foram furtados e adquiridos bens em nome desses bandidos, ou em nome de parentes, ou ainda em nomes de “laranjas” no Brasil ou no exterior. Que sejam recambiados tudo, para o erário público brasileiro.

As declarações de rendas apresentadas, são com certeza, esquentadas, sob fraudulentas tramóias, apoiadas por funcionários públicos corruptos e pagos com o dinheiro extorquido de empresários brasileiros. Isso não significa honestidade e sim manobras arranjadas de trabalhos de mentira!

O pior, é que tudo isso, com o conhecimento dos governos em todos os seus níveis, com corruptos e em conluio com a maioria dos políticos fichas sujas e também de órgãos público que deveriam ser de repressão???

E preciso realizar uma investigação e uma auditoria minuciosa e por integrantes que possuam amor à pátria,  sobre toda a rêde bancaria, financeiras, administradoras  de cartões de credito, telefonia, correios, BNDES, CEF e cheque especial, que cobram dos usuários 14% a.m. E para quem tem uma caderneta de poupança, os bancos nos pagam apenas 0,56% a.m É um descalabro contra o nosso povo, pois a desvantagem é de 2800% a.m. Perguntamos como os nossos humildes conterrâneos suados, sem amparo de saúde, educação e segurança, poderíamos sair da nossa penúria? E ainda pagando essa enorme carga tributária, sem retorno ao nosso povo? Por que não temos a assistência prometida na nossa Constituição Federal? É porque os corruptos roubam o nosso suor e também de contribuintes carentes!...

A maioria dos bancos, financeiras, telefonia, montadoras de veículos e as grandes empresas, em quase sua totalidade estão sob o comando de estrangeiros, que remetem aos países de origens somas faraônicas de lucros, isentos de I. Renda.

É extremamente urgente e necessário, fiscalizar e auditar todos os tribunais de contas dos municípios, dos Estados e da União. Pois sempre, os corruptos alegam: “Já prestei contas ao Tribunal, e estão todos dentro da Lei”(!!!).

Achamos difícil um professor de caráter idôneo, lecionar os cursos de direito, sociologia, economia, psicologia, administração, moral e cívica e outros diante de tantas mentiras, conluio e falcatruas quase sem fim; sem acusar essa corja de bandidos, que estão nos governos! Como poderíamos escrever uma página dessa história recente, sem se envergonhar?!!

Nas igrejas evangélicas e católicas; o governo deveria instituir impostos nos moldes do lucro presumido, sobre seus dízimos e doações, pois a mídia tem mostrado várias vezes, as  lavagens de dinheiro para as máfias e políticos, oriundos destas entidades!!!

Os laboratórios de medicina humana; muitos de nós, já sabemos há tempos, dos remédios que nada curam, pois seus conteúdos não possuem seus princípios ativos e que são substituídos por qualquer pó (farinha de trigo ou cascas moídas de qualquer pau), para ludibriar e faturar em cima da fé dos humildes, como também fazem cirurgias sem necessidade alguma. Somente para furtar da boa fé e às suas custas desses pacientes, em prol de suas ganâncias de riquezas fáceis!...

Gostaríamos de acreditar num futuro próximo, sem corruptos e venalidades e com amparo merecido, aos indivíduos humildes e desfavorecidos desta vida! E pedimos justiça aos injustiçados da nossa Terra!

(Lucas Pimentel. advogado, kardecista. Email: [email protected])

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias