Home / Opinião

OPINIÃO

Good vibes by Maskavo

“Cerrado, Planalto Central Brasileiro

O céu e as estrelas se mostram por inteiro

Num horizonte magnífico e sem fim

Pássaros e flores colorem muito mais do que se quis

Mostrando a todos que ainda vale a pena tentar ser feliz

E nesse legado de quem ama

Maskavo continua doce e forte como cana

Puro espírito, trabalho, energia e paz 15 anos foram poucos,

Queremos 15 anos mais.”

ALEXANDRE CARLO, vocalista da banda de reggae Natiruts

Tão importante quanto refutar sobre trajetórias bem sucedidas. É trazer a existência como ela se deu, e saber que a celebração de tanto sucesso será em grande estilo.

No próximo sábado (amanhã), dia 29/08/2015, a Banda Maskavo lançará em evento a ser realizado no Castro's Park Hotel, em Goiânia-GO, o lançamento de seu DVD comemorativo por seus 15 (quinze) anos de carreira, chamado de Queremos mais   15 anos - Ao Vivo.

E o evento está sendo muito esperado pelos amantes deste segmento musical, além de cantar seus grandes sucessos com novos arranjos e melodias, o evento além de bem organizado, terá muita gente bonita circulando pelas dependências do Castro's Park Hotel, onde o evento está sendo cuidadosamente preparado, para tal empreitada.

E é importante compreender que a banda é originária do Planalto Central, mais precisamente de Brasília-DF, que também é berço de outras grandes expressões da música nacional, como Capital Inicial, Legião Urbana, etc.

Quem tiver a oportunidade de curtir todas estas vibes positivas, não perca tal chance. Pois além do som ser de grande qualidade, tanto nos arranjos, melodias e vocais, as músicas da Banda Maskavo trazem em si a possibilidade de paz e relaxamento, e de lembranças especiais.

(Fernanda Santos, bacharela em Direito, parecerista em matéria cível, articulista do jornal Perspectiva Lusófona em Angola, DM e Opinião Jurídica em Goiânia-GO, membro efetivo da Comissão da Advocacia Jovem – CAJ, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás – OAB/GO – Gestão 2013/2015 / Joyce Brito, jornalista por formação, entusiasta pela música por opção)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias