Home / Opinião

OPINIÃO

Jeovah Batista

Delcídio do Amaral botou mais lenha no fogo e os detentores do Poder e outros beneficiários da corrupção que se instalou no Brasil, estão pulando igual  pipoca na panela.  Os diabinhos travestidos de anjos estão em polvorosa. A possível delação premiada do senador está sacudindo a República. O povo brasileiro, que até agora assiste sem nenhuma reação a destruição do nosso País, precisa ir às ruas para exigir que esses “seca tetas” batam em retirada. O homem “mais honesto do mundo”  deve estar sentindo  calafrios como sente alguém que está com malária. Até quando  aceitaremos essa bandalheira?  Cobertor na mochila. Água no cantil. Vamos todos às ruas para salvar o Brasil.

(Jeovah Batista, via e-mail)


Os containers de Lula

Leônidas Marques

O andar da carruagem, indica que a PF desconfiou que há algo de podre dentro dos containers que estão com a mudança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua família.Certamente a PF acredita na existência de algo de podre dentro dos containers, principalmente naquele que foi movimentado por um sindicato de São Paulo. O povo brasileiro a partir de agora está de olhos abertos para saber o que realmente encontraram dentro  dos containers.

(Leônidas Marques, via e-mail)


Militantes do PT

Em resposta à 24ª fase da operação Lava Jato, o PT está convocando seus militantes para saírem nas ruas em defesa de Lula. Será que vai dar tempo de encomendar as quentinhas, os sanduíches, alugar os ônibus para transporte e sacar o dinheiro necessário para pagamento pela prestação desse serviço?

(Ronaldo Gomes Ferraz, via e-mail)


Dilma embarca na Lava Jato

Paulo Panossian

Se for verdade o conteúdo desta matéria relatada pelo novo delator da Lava Jato, e senador pelo PT, Delcídio do Amaral, e divulgada pela revista Istoé, a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, podem se preparar porque dificilmente vão escapar de uma condenação. São declarações graves! Como a que a Dilma tentou por várias vezes interferir na Operação Lava Jato, por meio do judiciário.  Que indicou o desembargador Marcelo Navarro, para o STJ, com o objetivo deste de conceder habeas corpus, principalmente a Marcelo Odebrecht, como assim atendeu, mas, foi voto vencido no plenário! E que tinha também plena consciência da negociata criminosa da Refinaria de Pasadena, etc. E entre outras denuncias cabeludas, disse que o Lula, é que foi mentor para que o Delcídio, negociasse com o Nestor Cerveró (preso também) a não denunciar o amigo do ex-presidente José Carlos Bumlai. E que com este acordo envolveria dinheiro, e até uma prometida fuga deste com passaporte falso para o exterior. Tudo gravado, e divulgado pelo filho de Cerveró, sendo esta a razão na época para prisão do citado senador petista.   Ou seja, se a revista IstoÉ, estiver publicando matéria falsa, certamente abrirá uma mácula no jornalismo deste País. Mas, pelo retrospecto das mentiras petistas, comandadas pelo seu mentor maior, o Lula, de fazer até o diabo pelo poder, incluindo o mensalão e o Petrolão, tudo leva a crer que estas afirmações sejam verídicas...

(Paulo Panossian, via e-mail)


Toc, toc....

Tania Tavares

“Calma: ainda não terminou, falta o toc, toc do japonês da Polícia Federal!”

(Tania Tavares, via e-mail)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias