Home / Opinião

OPINIÃO

Prata da casa deve ganhar vaga no meio

O Goiás realizou ontem à tarde, no CT Edmo Pinheiro, mais um trabalho tático visando a preparação para o jogo diante do Crac, no domingo às 10h, na Serrinha, partida válida pela segunda rodada do terceiro turno do Goianão 2016.
No trabalho, o técnico Enderson Moreira mais uma vez esboçou o que pode ser o provável Goiás para enfrentar os catalanos, com novidades pelo menos no setor de meio-campo. Sem poder contar com Wagner, o treinador esmeraldino escolheu entre Léo Sena, Willian e Arthur, como o responsável pela articulação da equipe.
Mesmo contando com o retorno de Willian, após suspensão, para o setor de meio-campo, Enderson preferiu manter a base da equipe que venceu no último domingo o Anápolis, no Jonas Duarte, pelo placar de 3 a 1, posicionando o meio com Ramires e Wendel, que substituiu a Patrick no treino de ontem, que, com desconforto no pé, ficou de fora do trabalho, e também Arthur.
Com isso, está mantido, também, o trio ofensivo com Cléo, Carlos Eduardo e Rafhael Lucas, o goleador esmeraldino neste Campeonato Goiano. O camisa 9 do Verdão acredita que de início o entrosamento com Cléo, que também é um centroavante, terá algumas dificuldades, mas crê que ambos possam fazer uma grande dupla de ataque, junto do jovem Carlos Eduardo.
“Eu e o Cléo somos jogadores que não ficamos parados somente ali na frente, movimentamos bastante e sabemos quando um movimenta para o lado e o outro tem que ficar centralizado. Então, acredito que está sendo bem tranquilo pra gente ali na frente, claro que vamos ter dificuldades durante a temporada, mas creio que faremos uma grande dupla”, falou.
O provável time do Goiás para o final de semana tem Renan; Jonathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick e Arthur; Cléo, Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias