Home / Opinião

OPINIÃO

Perlla deixa carreira gospel e volta ao funk

A cantora Perlla, de 29 anos, largou a carreira de gospel que seguia por quatro anos e voltou ao funk. Ela fez um desabafo em sua rede social, sobre as críticas que tem recebido dos evangélicos.

Em sua página oficial do Facebook, a cantora fez uma publicação afirmando ter arrependimentos por deixar a música gospel e fez um contra ataque a comunidade evangélica dizendo: “essa crentada é um saco”.

Perlla deixou bem claro também que não está deixando Deus, apenas não quer mais cantar gospel. “Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel”, escreveu. Em seguida, ela apagou a postagem.

Em setembro, a artista publicou um vídeo no seu canal do YouTube respondendo as críticas por ter voltado a funk, dizendo que: “a maior parte das pessoas que mais criticam são recalcadas e crenteiros, infelizmente. Existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias