Home / Opinião

OPINIÃO

Seja bem-vindo, PSC!

Co­mo pre­si­den­te do Par­ti­do De­mo­cra­tas de Go­i­â­nia, te­nho tra­ba­lha­do em prol do for­ta­le­ci­men­to e da con­so­li­da­ção de ali­an­ças de um mai­or nú­me­ro pos­sí­vel de par­ti­dos em tor­no da can­di­da­tu­ra do se­na­dor Ro­nal­do Cai­a­do ao Go­ver­no do Es­ta­do.

E é com es­te des­pren­di­men­to, que re­ce­be­mos de bra­ços aber­tos o PSC, co­mo o mais no­vo mem­bro da ali­an­ça de­no­mi­na­da Uni­ão das Opo­si­ções pa­ra Mu­dar Go­i­ás. Com es­te es­pí­ri­to, es­ta­re­mos em Be­la Vis­ta de Go­i­ás na sex­ta-fei­ra, 2 de fe­ve­rei­ro, dan­do as bo­as vin­das ao ex-pre­fei­to Eu­rí­pe­des do Car­mo, pre­si­den­te es­ta­du­al do PSC.

Nos­so an­fi­tri­ão é um po­lí­ti­co res­pei­ta­do e pos­su­i­dor de vas­ta ex­pe­ri­ên­cia com os man­da­tos que te­ve à fren­te da­que­la prós­pe­ra ci­da­de. Além do mais, é ir­mão do ex-de­pu­ta­do e su­plen­te de se­na­dor, Lu­iz Car­los do Car­mo, e do gran­de lí­der evan­gé­li­co Pas­tor Oí­des Jo­sé do Car­mo, da Igre­ja As­sem­bleia de Deus. Com es­te re­for­ço de pe­so, nos­so ti­me con­ta ago­ra com li­de­ran­ças de 12 par­ti­dos po­lí­ti­cos. Es­ta co­a­li­zão da opo­si­ção em prol da pré-can­di­da­tu­ra do se­na­dor Ro­nal­do Cai­a­do, além de ter re­a­li­za­do qua­tro gran­des en­con­tros re­gi­o­nais, par­ti­ci­pa de re­u­ni­ões pa­ra dis­cu­tir os pro­ble­mas do es­ta­do e apre­sen­tar so­lu­ções aos elei­to­res go­i­a­nos no de­cor­rer da cam­pa­nha de 2018, on­de de­ci­di­re­mos os ru­mos do nos­so que­ri­do es­ta­do de Go­i­ás.

En­quan­to mui­tos me­nos­pre­zam a for­ça des­ta só­li­da uni­ão, tra­ba­lha­mos pa­ra dar sus­ten­ta­ção a es­te pro­je­to que vai tra­zer as mu­dan­ças que os go­i­a­nos an­sei­am e que to­das as pes­qui­sas com­pro­vam. Por­tan­to, se­ja mui­to bem-vin­do Eu­rí­pe­des do Car­mo e as cen­te­nas de li­de­ran­ças que o acom­pa­nham nes­te tra­di­cio­nal par­ti­do do es­ta­do de Go­i­ás, o PSC. Go­i­ás quer mu­dan­ças e a vi­tó­ria se apro­xi­ma!

(Dr Pau­lo Da­her, ve­re­a­dor, mé­di­co, gi­ne­co­lo­gis­ta e pre­si­den­te me­tro­po­li­ta­no do De­mo­cra­tas)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias