Home / Opinião

OPINIÃO

Authentic Games – Aventura no Circo: nova festa dos Youtubers em Goiânia

Um dos mai­o­res fe­nô­me­nos da in­ter­net, o Au­then­tic Ga­mes é a di­ver­são dos meus ne­tos Said Ne­to e Jo­ão Ra­fa­el. Con­fes­so que, pes­so­al­men­te, não sou mui­to che­ga­do às pe­ri­pé­cias apre­sen­ta­das nos mais va­ri­a­dos pro­gra­mas, mas sor­rio só de ver a ale­gria es­tam­pa­da nos ros­tos dos meus ne­tos.

Em de­zem­bro do ano pas­sa­do, es­sa ‘Fes­ta dos Yo­u­tu­bers’ foi re­a­li­za­da ao vi­vo, em Go­i­â­nia, nos pal­cos do Te­a­tro Rio Ver­me­lho. O su­ces­so foi tão gran­de que, pa­ra ale­gria da cri­an­ça­da e dos ado­les­cen­tes (meu ne­to Said já se con­si­de­ra um ado­les­cen­te) o es­pe­tá­cu­lo es­tá de vol­ta. Es­tá pro­gra­ma­do pa­ra es­te sá­ba­do, das 21 ho­ras às 20h30, no­va­men­te no Te­a­tro Rio Ver­me­lho, no­vo show com o Au­then­tic Ga­mes e sua Tur­ma.

Des­sa vez, o es­pe­tá­cu­lo tem por tí­tu­lo: “Au­then­tic Ga­mes – Aven­tu­ra no Cir­co”, com par­ti­ci­pa­ção es­pe­ci­al do ator e ar­tis­ta cir­cen­se Mar­cos Fro­ta. E os pro­mo­to­res ga­ran­tem que o es­pe­tá­cu­lo che­ga re­che­a­do de no­vi­da­des e com mui­ta mú­si­ca aos pal­cos do Te­a­tro Rio Ver­me­lho. “Tu­do pen­sa­do pa­ra que to­dos os ‘ma­ni­nhos e ma­ni­nhas’ não per­cam um mi­nu­to des­sa vi­a­gem ines­que­cí­vel”, as­se­gu­ram.

Am­bien­ta­do num lin­do ce­ná­rio de cir­co, o no­vo es­pe­tá­cu­lo apre­sen­ta uma his­tó­ria de aven­tu­ra aon­de Au­then­tic e seus ami­gos pre­ci­sam aju­dar Mis­ter X a sal­var o Grand Cir­co Ale­gria. No­vos qua­dros, per­so­na­gens, nú­me­ros cir­cen­ses com mui­ta má­gi­ca, ga­mes e a par­ti­ci­pa­ção es­pe­ci­al de Mar­cos Fro­ta com­ple­tam es­se uni­ver­so de en­can­ta­men­to e ale­gria. Tu­do com mui­ta in­te­ra­ti­vi­da­de em um ce­ná­rio to­tal­men­te re­for­mu­la­do. De acor­do com Mar­co Tú­lio, “es­se é um es­pe­tá­cu­lo pa­ra to­da a fa­mí­lia cur­tir”. Diz a si­nop­se di­vul­ga­da pe­los pro­mo­to­res do es­pe­tá­cu­lo.

O cer­to mes­mo é que a cri­an­ça­da es­tá nu­ma ex­pec­ta­ti­va in­crí­vel pa­ra ver no­va­men­te, ao vi­vo, to­da a ale­gria e di­ver­são de um dos mai­o­res ca­nais do Yo­u­tu­be do mun­do, o “Au­then­tic Ga­mes”. Es­pe­ram ver em ação Au­then­tic, Na­mo­ra­da Per­fei­ta e to­da a tur­ma, com mui­ta mú­si­ca, ví­deo, ga­mes e in­te­ra­ti­vi­da­de, sob o co­man­do de Mar­co Tú­lio. In­clu­si­ve, com te­lões de led gi­gan­tes e um show de luz e ima­gem, re­ple­to de no­vi­da­des, sur­pre­sas e emo­ções.

Com to­da cer­te­za, mui­to mais que um sim­ples es­pe­tá­cu­lo, “Au­then­tic Ga­mes – Aven­tu­ra no Cir­co” é um mo­men­to úni­co pa­ra pa­is, fi­lhos e to­da a fa­mí­lia. Um de­ta­lhes im­por­tan­te: cri­an­ças com me­nos de 12 anos só en­tram acom­pa­nha­do pe­los pa­is ou res­pon­sá­veis le­gais.

(Jo­ão Nas­ci­men­to, jor­na­lis­ta)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias