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La Vie En Rose: coleção A vida em cor-de-rosa

A bem-su­ce­di­da em­pre­sá­ria de mo­da Cláu­dia Ro­dri­gues (leia-se La Vie En Ro­se) pre­pa­rou o even­to de lan­ça­men­to da no­va co­le­ção Pri­ma­ve­ra-Ve­rão de sua lo­ja pa­ra es­ta quin­ta-fei­ra, 13, às 15 ho­ras, à Rua 18 com 25-B, Ga­le­ria Via 18, Se­tor Oes­te, com al­gu­mas atra­ções es­pe­ci­ais. En­tre elas, a can­to­ra Ma­ria Cris­ti­na, a blo­guei­ra Gio­van­na Lyssa, bem co­mo Du­da Sa­les – Óh, Achei! –, ou­tra con­cei­tu­a­da blo­guei­ra. Mas o pon­to al­to é a no­va co­le­ção com o te­ma: “A vi­da em cor-de-ro­sa.

Ori­un­da de Ne­ró­po­lis, da re­gi­ão Me­tro­po­li­ta­na da Gran­de Go­i­â­nia, Cláu­dia Ro­dri­gues con­clu­iu seus es­tu­dos na Ca­pi­tal. De­pois de 20 anos fa­zen­do su­ces­so no mer­ca­do fit­ness, re­a­li­zan­do con­sul­to­ri­as e ven­den­do equi­pa­men­tos pa­ra no­vas aca­de­mi­as, es­sa jo­vem em­pre­en­de­do­ra de­ci­diu in­gres­sar, tam­bém, no mer­ca­do da mo­da. Fun­dou no dia 14 de ju­lho, no Se­tor Oes­te, bair­ro on­de re­si­de, em Go­i­â­nia, a lo­ja La Vie Em Ro­se, pa­ra co­mer­cia­li­za­ção de rou­pas fe­mi­ni­nas mul­ti­mar­cas.

Em­bo­ra te­nha in­gres­sa­do pa­ra va­ler no mer­ca­do da mo­da re­cen­te­men­te, Cláu­dia Ro­dri­gues já tem lar­ga ex­pe­ri­ên­cia no se­tor, in­clu­si­ve com cur­sos de es­pe­cia­li­za­ção. Por­tan­to, che­ga com uma pro­pos­ta di­fe­ren­te, pa­ra aten­der não ape­nas a clien­te­la do Se­tor Oes­te, on­de mo­ra é mo­ra­do­ra, mas a to­dos e to­das que se in­te­res­sam por rou­pas de qua­li­da­de a pre­ços aces­sí­veis. Ago­ra mes­mo, aca­ba de re­tor­nar de Be­lo Ho­ri­zon­te, uma das ca­pi­tais con­si­de­ra­das co­mo ber­ço da mo­da gra­ças à ex­por­ta­ção de pro­fis­si­o­nais pre­mi­a­dos na área, com a no­va co­le­ção, que se­rá lan­ça­da nes­ta quin­ta-fei­ra, 13, em even­to pa­ra con­vi­da­dos.

Mes­mo com o rá­pi­do su­ces­so no ra­mo da mo­da mul­ti­mar­cas, Cláu­dia Ro­dri­gues se­gue fir­me com sua lo­ja fit­ness, aten­den­do a con­do­mí­nios e cons­tru­to­ras, in­clu­si­ve com con­sul­to­ria, na mon­ta­gem não so­men­te de aca­de­mi­as, mas, tam­bém, de playground e brin­que­do­te­cas. Mas ga­ran­te que in­gres­sou no ra­mo da mo­da pa­ra dar um up­gra­de na área, so­bre­tu­do no Se­tor Oes­te, on­de mo­ra há anos; e, por is­so mes­mo, co­nhe­ce de­ze­nas de pes­so­as, es­pe­ci­al­men­te do se­xo fe­mi­ni­no, que re­cla­mam da fal­ta de uma lo­ja que re­al­men­te pra­ti­que um aten­di­men­to di­fe­ren­ci­a­do a uma clien­te­la es­pe­ci­al.

Des­ta­ca que acei­tou es­se de­sa­fio, por­que sem­pre gos­tou do mer­ca­do da mo­da e o en­xer­gou co­mo uma opor­tu­ni­da­de pa­ra aten­der não ape­nas as de­ze­nas de ami­gas que a in­cen­ti­va­ram a in­ves­tir nes­se no­vo em­pre­en­di­men­to em­pre­sa­ri­al, mas a to­da uma clien­te­la exi­gen­te. As­se­gu­rou que vai ofe­re­cer sem­pre rou­pas mul­ti­mar­cas da me­lhor qua­li­da­de a pre­ços aces­sí­veis. "Os nú­me­ros apre­sen­ta­dos pe­lo mer­ca­do nos úl­ti­mos anos são ani­ma­do­res, mas pa­ra que is­so pu­des­se ocor­rer, hou­ve uma mu­dan­ça drás­ti­ca nos mo­de­los de ne­gó­ci­os, com o apa­re­ci­men­to de no­vos es­ta­be­le­ci­men­tos e no­vas me­to­do­lo­gi­as, e, prin­ci­pal­men­te, uma no­va for­ma de se re­la­ci­o­nar com o cli­en­te. Tra­ta-se de um tra­ba­lho di­fe­ren­ci­a­do que es­tou fa­zen­do com mui­to gos­to", en­fa­ti­za Cláu­dia Ro­dri­gues.

Es­se Dress ma­ra­vi­lho­so que ilus­tra es­sa re­se­nha in­te­gra a no­va co­le­ção La Vie En Ro­se.

(Jo­ão Nas­ci­men­to, jor­na­lis­ta)

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