Home / Opinião

OPINIÃO

Vídeo revoltante de um pedófilo intelectual em ação!

Se­gun­do, o po­e­ta, rap­per, e com­po­si­tor, Zack de La Ro­cha, “Não há es­ca­pa­tó­ria pa­ra o es­tu­pro men­tal em mas­sa, jo­gue Jack (pot, ca­ça-ní­queis de ca­si­no) de no­vo e en­tão vol­te a fi­ta, jo­gue de no­vo, de no­vo e de no­vo, até que sua men­te fi­que tra­va­da”. Eu te­nho aler­ta­do, e al­gu­mas pes­so­as - de má ín­do­le so­ci­al fin­gem não en­ten­der - so­bre as di­ver­sas for­mas de es­tu­pro que ron­dam as fa­mí­lias bra­si­lei­ras.

A mo­da­li­da­de men­ci­o­na­da pe­lo fa­mo­so can­tor é de um co­los­sal pe­ri­go. Só po­de ser evi­ta­da por uma boa e con­sis­ten­te edu­ca­ção, prin­ci­pal­men­te no en­si­no fun­da­men­tal. Ou­tra for­ma cru­el, de uma co­var­dia ím­par, na vi­o­la­ção do ser hu­ma­no é o es­tu­pro in­te­lec­tu­al. Não im­por­ta o es­pec­tro, sen­do que a crí­ti­ca vai pa­ra to­dos os ex­tre­mis­tas de plan­tão, ele se mos­tra hor­ren­do ao ser ide­a­li­za­do, e sis­te­ma­ti­ca­men­te im­plan­ta­do, em sa­las de au­la.

Re­ce­bi um ví­deo cho­can­te, em que um pro­fes­sor, in­di­ví­duo de ócu­los, bar­ba e ca­be­lo bran­co, for­te co­mo um tou­ro, es­ta­tu­ra me­di­a­na, gri­ta pos­ses­so com um alu­no e, aos ber­ros de for­ma re­pe­ti­da, co­mo se es­ti­ves­se pres­tes a agre­dir a cri­an­ça, de­so­pi­la um ódio ani­ma­les­co, por­que o me­ni­no men­ci­o­nou o no­me de Bol­so­na­ro em sa­la de au­la. Po­dia ter si­do em re­fe­rên­cia a Lu­la, Bou­los, Alckmin, não im­por­ta. O que cau­sa in­dig­na­ção, co­mo pai de cin­co fi­lhos, foi o ní­vel ab­sur­do de vi­o­lên­cia ver­bal e agres­si­vi­da­de.

Ur­ge que o jui­za­do de me­no­res des­cu­bra quem é es­se ma­ní­a­co! Que ele pos­sa ser pro­ces­sa­do fren­te a gra­vi­da­de do que es­tá sen­do am­pla­men­te di­vul­ga­do nas re­des so­ci­ais. O que me dei­xou trê­mu­lo, atô­ni­to, re­vol­ta­do ao ex­tre­mo foi o cho­ro da cri­an­ça, o me­do vi­sí­vel em sua voz, a im­po­tên­cia fren­te a es­se co­var­de es­tu­pra­dor.

Gos­ta­ria mui­to que es­se va­len­tão de ara­que, es­se pol­trão ca­paz de vi­o­len­tar uma cri­an­ça in­de­fe­sa, pro­va­vel­men­te nu­ma es­co­la pú­bli­ca, ti­ves­se a mí­ni­ma co­ra­gem de fa­zer is­so com um adul­to. Es­tá lan­ça­do o de­sa­fio. Te­nho no­jo, as­co ab­so­lu­to, aos pe­dó­fi­los de to­dos os ma­ti­zes. E fa­ço in­clu­ir en­tre eles os pe­dó­fi­los in­te­lec­tu­ais. As fa­mí­lias de bem es­tão co­mi­go. Os ver­da­dei­ros in­te­lec­tu­ais, mes­tres que hon­ram sua vi­da pro­fis­si­o­nal, não con­cor­dam com im­po­si­ções pe­la for­ça bru­ta, com per­su­as­ões mes­qui­nhas, men­ti­ras, ar­ti­ma­nhas e des­tru­i­ção de ver­da­des his­tó­ri­cas.

Eles en­si­nam to­dos os ân­gu­los, mos­tram di­ver­sas equa­ções, per­mi­tem o di­a­lo­go de­mo­crá­ti­co, e não apro­vam o es­tu­pro men­tal co­mo for­ma gro­tes­ca de im­por ide­o­lo­gi­as. Os apres­sa­dos, e os de­so­nes­tos, lo­go vão di­zer que es­tou em de­fe­sa de um can­di­da­to. Re­pi­to: ve­jam o ví­deo e ti­rem su­as con­clu­sões.

O de­ses­pe­ro da cri­an­ça diz tu­do. Que es­se mons­tro se­ja des­mas­ca­ra­do. Um ab­sur­do que fi­que im­pu­ne!

(Ro­senwal Fer­rei­ra, jor­na­lis­ta, ra­di­a­lis­ta e te­ra­peu­ta Tran­spes­so­al)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias