Home / Opinião

OPINIÃO

Vereador Tiãozinho Porto faz balanço do primeiro semestre

O primeiro semestre de 2019 foi de muito trabalho e de grandes conquistas para o vereador Tiãozinho Porto (PROS). Todas as metas e objetivos foram alcançados, mais uma vez, ficando em primeiro lugar no envio de requerimentos, o que demonstra a preocupação do vereador e de sua equipe com a melhora na qualidade de vida da população goianiense.

Houve destaque em relação aos demais vereadores da Câmara Municipal de Goiânia. Foram diversos ofícios enviados pensados no desenvolvimento da capital, projetos de Lei apresentados para o bem da população, diversos deles recebendo destaque na mídia e 2.159 requerimentos apresentados, mantendo o vereador Tiãozinho Porto no topo do ranking de requerimentos da Câmara.

E neste próximo semestre "Vou dar meu máximo, para que neste fim de ano possamos dobrar nossa meta com êxito, pois o meu foco é o trabalho em prol de Goiânia, por isso me dedico a ele todas as horas do dia e todos os dias da semana, esses números são o reconhecimento do esforço em conjunto com o meu prefeito Iris Rezende e nossa equipe". afirma Tiãozinho Porto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias