Home / Opinião

OPINIÃO

Parabéns a todos os servidores públicos!!!

Tiãozinho Porto

No dia 28/10 foi comemorado o dia do servidor público, e quero homenagear aqueles que se empenham diariamente em prol da sociedade e que tem um papel fundamental para o bom funcionamento da administração pública do país. O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população.
Ocupar uma função na administração pública representa um privilégio, que deve ser sempre ressaltado, pois está diretamente ligado ao bem-estar da sociedade. Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber.
São trabalhadores que escolheram o ofício do "bem servir" e que se dedicam ao atendimento público nas mais diversas áreas. Nas escolas, ministram o saber e semeiam o conhecimento. Nos hospitais, salvam vidas e mantêm acesa a chama da luta pela existência. Nas repartições administrativas, cumprem o papel que legaliza, organiza, gerencia e executa os serviços. Nos departamentos de segurança, lutam pela preservação da integridade física do cidadão e, nos setores de justiça, devolvem aos que os procuram o direito que lhes foi privado. Em todos os órgãos públicos, há sempre a sua relevante participação, confirmando a importância de seu trabalho para a sociedade.
Parabéns a todos os servidores públicos!!!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias