Home / Opinião

OPINIÃO

Não tenho roupa!!!

Quantas vezes você minha amiga, abriu várias vezes a porta do guarda-roupa, revirou tudo tudo e disse: - "Não tenho roupa! Sua mãe não entende, sua amiga também não e você olha para aquilo tudo, e não consegue se desfazer porquê elas ainda são bonitas, mas você sente que não representam mais a mulher que você é atualmente.

Uma vez Deus disse à Abraão "Vai para uma terra que eu te mostrarei" em hebraico Lechi Lechá que significa vai para ti mesmo, nesse processo Abraão saiu da Mesopotâmia uma das terras mais ricas do oriente e foi para Canaã uma Terra Amaldiçoada, provando para si mesmo que o poder estava no próprio Abraão e não onde ele estava.

Eu também estive nessa mesma fase de olhar de não ter o que vestir, mesmo com o guarda-roupa abarrotado, foi preciso que eu passasse pelo mesmo processo que Abraão passou, o processo de olhar para si mesmo e ser grato por aquela mulher de outrora, pelas roupas e me despedir delas com gratidão para que eu pudesse agasalhar melhor minha nova versão de mim mesma.

Você também pode fazer isso! Olhar para si mesmo com carinho, olhar para as roupas que não te servem mais e pensar que elas podem abençoar outras vidas, e fazer parte de outras histórias tão felizes como foram com você um dia!

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias