Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Goiânia prepara processo seletivo para preencher vagas na Semas

Foto:Divulgação/Prefeitura de Goiânia


A Prefeitura de Goiânia abre nesta sexta-feira, 17, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que vai selecionar 333 candidatos para preencher vagas em várias áreas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), além de formação de cadastro reserva. O contrato terá validade de um ano, podendo ser renovado.

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e as jornadas de trabalho serão de 30h semanais para profissionais de nível superior e médio, e de 40h semanais para os profissionais de nível fundamental, com salários que variam de R$ 961,72 e R$ 2.741,77.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e podem se inscrever de forma gratuita pelo site da Prefeitura de Goiânia até o dia 24 de novembro.

O processo seletivo será composto por Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista Técnica, que avaliará os candidatos aptos na 1ª fase em suas habilidades quanto à atenção, comunicação, trabalho em equipe, iniciativa e equilíbrio necessários ao exercício das funções inerentes ao cargo pretendido.

A classificação final será a somatória das pontuações obtidas na 1ª e 2ª fases.

Confira as vagas abaixo:

- Nível Superior
Assistente Social;
Psicólogo;
Pedagogo;
Nutricionista.

- Nível Médio
Educador Social;
Assistente Administrativo.

- Nível Fundamental
Agente de Apoio Administrativo nas funções de manipulador de alimentos e auxiliar de serviços gerais.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias