Home / Cotidiano

COTIDIANO

Termina nesta quarta-feira (15) as inscrições para vestibular de medicina e direito da UEG

Termina nesta quarta-feira (15/08) o  para fazer as inscrições do vestibular de Medicina e Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG). As inscrições devem ser feitas pela internet, e a taxa de inscrição custa R$ 80 para candidatos ao curso de Direito e R$ 280 para candidatos à graduação de Medicina.


Estão sendo ofertadas 24 vagas para o curso de Medicina, que será oferecido no Câmpus Itumbiara. Já para o curso de Direito estão sendo oferecidas 40 vagas e será ministrado no Câmpus Iporá. Também serão oferecidas duas vagas suplementares para o curso de Direito e duas para Medicina para membros de comunidade quilombola, devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares.

A prova para os candidatos ao  curso de Direito será composta por prova objetiva e de redação para os interessados no curso de Direito. Já para o curso de Medicina os candidatos serão submetidos a prova objetiva, de redação e discursiva específica. Segundo o edital, a previsão é de que as provas sejam aplicadas em 2 de setembro.

Os candidatos ao curso de Direito deverão fazer as provas em Iporá e os estudantes com foco em Medicina poderão optar entre Goiânia e Itumbiara. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada em 31 de outubro. Ainda de acordo com cronograma, as aulas serão iniciadas em 18 de fevereiro de 2019.

(Foto/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias