Home / Polícia

POLÍCIA

Três homens são presos durante a Operação Falsários

Um homem suspeito de se passar por policial rodoviário federal foi preso na manhã desta segunda-feira,7. O suspeito tentava reativar a conta bancária do PRF e tomar um empréstimo no valor de R$ 300 mil. A prisão aconteceu em uma agência bancária de Goiânia. Envolvidos em roubos de carga, o homem e outros dois suspeitos foram presos durante a Operação Falsários, deflagrada pela Delegacia Estadual de Furtos e Roubos (DECAR). A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás e Brasília e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

As forças policiais compartilharam informações sobre o suspeito que tentava se passar por PRF e realizaram o flagrante nesta manhã. Também foram encontrados com o suspeito contracheques e outros documentos de identificação de um policial que atua no estado do Rio de Janeiro. O policial chegou a ter uma conta corrente no banco, mas ela foi inativada em 2013. No ato da tentativa de golpe, o falso policial tentava reativar essa conta.

Os outros dois indivíduos também estavam na mira das investigações da policia. Eles também possui envolvimento com grupo criminoso, responsável por desviar uma carga de laticínios e outra de placas de energia solar nos estados de Goiás e e Distrito Federal, além de realizar empréstimos com falsos documentos em bancos.

Foto: Divulgação

Os homens, dois de Minas Gerais e um do Distrito Federal, foram detidos e encaminhados para a DECAR, em Goiânia.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias