Home / Polícia

POLÍCIA

Pai é preso suspeito de explorar sexualmente filha de nove anos

Em conversas nas redes sociais, indivíduo oferecia à criança para outros homens e afirmou ter abusado da própria filha

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

O pai de uma menina de apenas nove anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira, 9, em Aparecida de Goiânia, por explorar a criança sexualmente e oferecer ela a outros homens.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem de 39 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de busca e apreensão o qual foi cumprido pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).

A investigacão segundo as informações da polícia era para identificar se o suspeito, mantinha vídeos de exploração sexual infantil em aparelhos eletrônicos como celular, computador entre outros em sua residência.

Os policiais da DERCC ao cumprirem a ordem judicial encontraram imagens de exploração sexual infantil armazenadas pelo suspeito, e o mesmo foi preso em flagrante pelo crime.

Conforme divulgado, o pai da criança tinha imagens de crianças e adolesecentes exploradas sexualmente e conversas com outros homens, nas quais ofereceu a filha hoje com nove anos para que ela fosse abusada na sua frente.

O indivíduo disse durante as conversas nas redes sociais, nas quais oferecia a filha para ser abusada por outros homens, ele mesmo abusou da criança em algumas oportunidades. O crime de estupro de vulnerável são investigado pela DERCC e em sigilo no momento.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Operação prende líder de organização criminosa responsável por roubo milionário

    homem é suspeito de chefiar um grupo responsável pelo roubo calculado em R$ 1 milhão em mercadorias de diversos estabelecimentos comerciais

    Publicado segunda-feira, 15 de julho de 2024 - 11:34

    / Atualizado segunda-feira, 15 de julho de 2024

  • POLÍCIA

    Tutor é gravado ao imobilizar e agredir cadela pitbull com socos

    Suspeito confessou o crime, disse que queria castigar o animal por ter fugido de casa

    Publicado segunda-feira, 15 de julho de 2024 - 08:46

    / Atualizado segunda-feira, 15 de julho de 2024

  • POLÍCIA

    Suspeito é preso por tentar matar companheiro de sua ex-mulher

    O homem já possuí passagens criminais por tentativa de homicídio contra sua própria filha, desobediência e lesão corporal

    Publicado sexta-feira, 12 de julho de 2024 - 16:43

    / Atualizado sexta-feira, 12 de julho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias