Home / Política

POLÍTICA

"Queremos levar a Prefeitura para os bairros do município" diz Wilson do Túllio

Wilson do Túllio é o novo candidato à Prefeitura de Águas Lindas de Goiás. Ao lado de seu vice Sargento Godoy (PTB) nome também novo na política, o Democrata traz propostas que visam estreitar as relações com a comunidade.

Uma das propostas do candidato presentes no plano de governo é a Prefeitura Cidadã. De acordo com Wilson, o projeto tem o objetivo de facilitar o acesso da comunidade ao poder executivo.

“Ouvir o cidadão é essencial para realizar uma boa gestão e com esse projeto queremos levar a Prefeitura para os bairros do município. Queremos entender de perto as necessidades do povo e trazer soluções efetivas para esses problemas”, conta Wilson do Túllio.

De acordo com o texto de proposta, a intenção dos candidatos é agrupar os bairros em macroregiões e após ouvir os moradores, a Prefeitura chegará a esses locais com ações de limpeza, obras emergenciais, revitalização do asfalto e iluminação pública e outras ações.

Acompanhe
A comunidade pode acompanhar essas e outras propostas dos candidatos pelo endereço eletrônico divulgacandcontas.tse.jus.br.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias