Home / Política

POLÍTICA

Prefeitos consolidam apoio à gestão de Ronaldo Caiado

‘Cumprimento o nosso governador Ronaldo Caiado, que tem feito muito por este Estado, trabalhando dia após dia. E esse rapaz brilhante, o vice-governador Lincoln Tejota, que tem ajudado muito o governador, trabalhando e fazendo muito pelo Estado’, foi assim que o vice-presidente da Agehab, Luiz Sampaio, abriu sua fala durante encontro com 35 prefeitos de Goiás. O jantar organizado pelo catalano aconteceu na última quinta, com a presença de vice-prefeitos, vereadores, líderes políticos, além do governador e de seu vice. ‘Esse evento não é meu, não é nosso, é do governador Ronaldo Caiado, pelo trabalho que tem feito em todo Estado deGoiás. Isso tudo aqui é crédito do senhor. Esse encontro mostra a força do governador Ronaldo Caiado no interior de Goiás. Esses gestores municipais, que fazem acontecer, que estão próximos do povo, vieram consolidar o apoio dos municípios ao Estado a sua gestão e a de Lincoln Tejota’, ressaltou Luiz Sampaio. Membro do Cidadania, cuja presidência estadual é do vice-governador, Sampaio destacou orgulho em fazer parte do governo. ‘Essa administração tem feito um Goiás mais humano e cheio de esperanças. Juntos vamos fazer muito mais por Goiás’, disse.

Café da Manhã

Bom senso

O prefeito Rogério Cruz (foto) engrossa a fila dos gestores de bom senso, que auscultam a sociedade sobre temas relevantes e coletivos. Assim tem sido o governador Ronaldo Caiado, que busca sempre a opinião de segmentos e setores afetados por determinados temas, afim de embasar as suas decisões.

Abacaxi
Rogério Cruz acerta ao ouvir a OAB sobre a obrigatoriedade da instalação da Taxa do Lixo, um ‘Presente de grego’, que veio do governo federal, como exigência aos municípios.

Só cobranças
A taxa é totalmente indigesta, descabida num momento pelo qual passa a sociedade brasileira e atesta a insensibilidade da gestão pública em querer onerar cada vez mais o cidadão. Já se cobra taxa para que este serviço seja incluído.

Desgaste
Para não esquecer: o então prefeito Paulo Garcia entrou numa saia justa, perdendo prestígio como gestor, quando se envolveu em problema que era, na época, de total responsabilidade da Comurg.

O motivo
Não se sabe qual a intenção do deputado Athur Lira em manter a votação do Voto Impresso na Câmara Federal. Ajudar ou prejudicar Bolsonaro?!

Inércia
Denúncia e mais denúncia e as coisas não mudam. A Amazônia arde em chamas, é desmatada, e o Ministério do Meio Ambiente continua sem fazer nada.

Sentinela
De acordo com o Inpe, nos últimos cinco anos, a Amazônia teve o segundo pior desmate de sua história. E autoridades mundiais têm vigiado isso.

Folgou geral
Os governistas comemoram! A Olimpíadas do Japão, de certa forma, tirou do ar todo o noticiário da CPI da Pandemia. Com isso, lógico, menos desgastes para o Palácio do Planalto.

Melo está com Rafael Lara

O advogado Rodrigo Melo participou na última sexta-feira do encontro ‘Compromisso com a Advocacia Imobiliarista e Condominial’ onde hipotecou total apoio à pré-candidatura do advogado Rafael Lara à presidência da OAB, seção Goiás. Segundo Rodrigo Melo, o pré-candidato Rafael Lara é a pessoa mais indicada para dar continuidade ao trabalho já realizado pelo atual presidente Lúcio Flávio, hoje à frente do seu segundo mandato. De acordo com Rodrigo Melo, além da grande humildade do précandidato Rafael Lara, o mesmo possui grande capacidade para conduzir os caminhos da advocacia goiana nos próximos anos no comando da OAB Goiás. No registro, Rodrigo Melo, Rafael Lara e o presidente da OAB, Lúcio Flávio.

Um nome para o Miss Goiás

A modelo Bruna Maestrello Luchetta (foto) é a grande aposta para concorrer ao título de Miss Goiás. Ela foi é descoberta pelos organizadores do Goiânia Fashion Week. Além de desfilar com categoria de grandes profissionais, Bruna Maestrello possui rara beleza que lembra muito a atriz Júlia Roberts. Sem dúvida, uma linda mulher. O registro é de Richard Rocha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias