Home / Política

POLÍTICA

Lissauer discute demandas regionais e municipalismo

Pautado pelo compromisso municipalista, marca forte de seu mandato, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), se reuniu, sábado, 25, com prefeitos, vereadores e lideranças políticas e regionais durante a 9ª edição do Programa Alego Ativa, retomado ontem após um ano e meio suspenso em razão da pandemia da Covid-19.

Realizada em Goianira, na região Metropolitana de Goiânia, a iniciativa, que é voltada para o fortalecimento da representatividade e do envolvimento do Poder Legislativo com a sociedade goiana, ofereceu diversos serviços gratuitos nas áreas de assistência social, médica e jurídica e contou com ampla participação de toda comunidade local.

O presidente da Alego recebeu, durante a reunião administrativa com os representantes municipais, uma série de demandas e solicitações em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, transporte e segurança pública. Segundo Lissauer, momento oportuno para conhecer a realidade de cada município, discutir as principais carências locais e reforçar o compromisso público com toda a sociedade, conduta, considerada por ele, uma das principais prioridades de sua gestão à frente do Legislativo goiano.

Ressaltando a importância da realização do programa na cidade e da iniciativa do chefe do Poder Legislativo de ouvir os representantes municipais, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Goianira, Carlão da Fox, destacou a condução republicana e o comprometimento do deputado Lissauer com os municípios de todo o estado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias