Home / Política

POLÍTICA

Júlio Paschoal quer disputar mandato à Câmara Federal

Catalão é o município mais próspero da região Sudeste de Goiás. É como se fosse sua capital. Entretanto, há anos, desde Haley Margon Vaz (MDB), que a cidade não tem um deputado federal. O atual representante do município, José Nelto, do Podemos, é de Goiânia.

O economista Júlio Paschoal, do partido Progressistas, planeja suprir a lacuna e entra na disputa para deputado federal, pelo Progressistas, às eleições de 2022. Ele trabalha firme, em toda a região, notadamente em Catalão, mas também em Goiânia, com o objetivo de ir para a Câmara dos Deputados.

Com mestrado em economia, o professor universitário é apontado como um técnico altamente competente e, também, como dotado de ampla visão política.

Júlio Paschoal é filho de Enio Paschoal, ex-deputado estadual (foi presidente da Assembleia Legislativa e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, incentiva a candidatura de Júlio Paschoal, um “quadro importante da economia e da política do Estado”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias