Home / Política

POLÍTICA

Ex-vereador Marcos Antônio é encontrado morto dentro de um quarto de hotel

O ex-vereador e assessor parlamentar Marcos Antônio Navarini do PSB, de 43 anos, é encontrado morto em um quarto de hotel na cidade de Jataí - Goiás, na tarde de sábado (27). Ainda não se sabe o real motivo que causou a morte do ex-vereador, mas, as suspeitas é que seria por causas naturais.

Conhecido com Marquinhos Navarini, o ex-vereador que também foi parlamentar em Chapadão do Céu - GO. Atualmente ele trabalhava como assessor do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

A Polícia Civil junto com a Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a pericia no quarto. Inicialmente não foram encontrados nenhum sinais de violência, sendo assim, a morte do ex-vereador seria por causas naturais. Mas que, de toda forma o caso esta sendo investigado.

Marquinhos nasceu em Serranópolis - Goiás, mas morava em Chapadão do Céu - GO. Formado em Agronomia, é na política tem uma carreira longa. Navarini foi vereador por quatro mandatos. Nas eleições passadas, ele foi candidato a vice-prefeito, mas a chapa não se elegeu.

Não sendo eleito, Navarini foi trabalhar com Lissauer Vieira na Assembleia Legislativa. O presidente da Casa é de Rio Verde. Pelas redes sociais, o parlamentar lamentou a morte do seu assessor e amigo.

“Quem somos nós para questionar os desígnios de Deus. Às vezes, não entendemos seus propósitos, mas confiamos e seguimos em frente. Perdemos, de uma maneira que não estávamos preparados, um grande amigo, companheiro leal, cortês, parceiro na vida pessoal e profissional: Marcos Navarini, o nosso amigo ‘Fuinha’, de Chapadão do Céu. Dele, só teremos boas e memoráveis lembranças. Que Deus acalente o sofrimento do coração de seus amigos e familiares. Vá com Deus, amigo! Obrigado por tudo!”, postou Lissauer.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias