Politica

Tebet diz estar pronta para governar e que MDB dará vitória a Caiado

Simone afirmou durante a reunião “estar pronta para a missão de governar o país e que quem vai dar a vitória para Ronaldo Caiado como governador é o MDB“, a declaração aconteceu em Goiânia, no estadual emedebista.

diario da manha

Pré-candidata à presidência da República, a senadora Simone Tebet (MDB), cumpriu agenda em Goiânia nesta quinta-feira, 12. A visita foi organizada pelo presidente estadual do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela, que é pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB).

Com intuito de divulgar a sua pré-candidatura à Presidência da República, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse que os ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela, já falecidos, foram dois dos políticos do que chama de “MDB histórico” que ensinaram ela a fazer política.

Simone afirmou durante a reunião “estar pronta para a missão de governar o país e que quem vai dar a vitória para Ronaldo Caiado como governador é o MDB ” .

A senadora foi acompanhada por Daniel Vilela e apoiadores que estiveram presente na reunião. Vilela afirmou que tentou fazer uma recepção a altura da pré-candidata e que o futuro do Brasil está no centro-oeste.

Na agenda de compromissos, Tebet e Vilela seguiram para o Palácio das Esmeraldas, onde tiveram audiência com o governador Ronaldo Caiado.

A senadora também estará em uma roda de conversa com jovens líderes sobre os desafios e soluções para o Brasil. Este debate contará com a presença de estudantes do Ensino Médio, universitários e representantes de organizações da sociedade civil.

Fechando sua agenda de compromissos em Goiânia, a pré-candidata a Presidência da Republica, se reuniu na sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), onde reúne-se com o Fórum Empresarial de Goiás.

Leia também:

Comentários