Home / Política

POLÍTICA

Daniel da Agrobom e Miller devem fazer dobradinha em Goianira

Prática comum é candidatos a deputado estadual apoiarem um colega para alcançar a Câmara Federal e vice-versa, em apoios políticos nas suas bases eleitorais. Esta prática é conhecida como a famosa dobradinha.

Uma das possíveis dobradinha que promete surpreender nessas eleições é a parceria entre Miller Assis e Daniel Vieira, que é conhecido como Daniel da Agrobom. A expectativa é de uma votação expressiva para ambos em Goianira e na região metropolitana de Goiânia.

Daniel é empresário do agronegócio e foi prefeito por dois mandatos consecutivos de Bom Jesus de Goiás . Nas correntes bolsonaristas, há quem aposte que Daniel da Agrobom pode ser o campeão de votos do PL.

O também empresário Miller, foi prefeito de Goianira entre 2013 e 2016 e é CEO do grupo Miller, que atua na construção civil, transporte rodoviário, telecomunicações e comércio. Nas correntes de Mendanha, há quem acredite que Miller pode ser a melhor aposta do Patriotas, podendo ultrapassar 25 mil votos.

As conjunturas para a Eleição de outubro, já estão a todo vapor, pré- candidaturas e alianças vão se formando em âmbito estadual e nacional, em Goiás, a corrida para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa, são espelhos dessa acirrada briga política, que tem tudo para ser uma das mais disputadas dos últimos tempos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias